Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Requena

Eu acho esse avião sensacional!

jcsleao

Requena,
Além do mais ele poderia operar no SP sem restrição de peso. Só não sei se ele poderia ser adaptado para lançamento pela catapulta (com o sistema de cabresto).

Giordani RS

E o Vikra vai entrar em operadção antes do Opalão…bem antes…

Gutex

Além de, simplesmente entrar em operação, irá entrar em operação com uma ala aérea capaz…

Ozawa

Enquanto o NAe São Paulo servir de palco para eventos militares e civis estará cumprindo, na visão do governo e do Almirantado brasileiro, sua função precípua… Com desfile de blazers, colares, bijouterias, saltos-agulha, bandejas com Whisky, galões, platinas, e demais comes e bebes, acompanhados de seus comedores e bebedores…

Suas funções secundárias: projeção de poder, proteção aérea da esquadra, isso seguirá conforme as possibilidades orçamentárias… Mas o principal, como já dito inicialmente, está garantido.

Requena

jcsleao

Sério? Achei que não fosse possível operá-lo no São Paulo.
Agora fiquei em dúvida…

jcsleao

Requena, Pois é, como eu disse em termos de peso máximo de decolagem (24.500 kg) e dimensões, não seria problema. Por favor alguém me corrija se eu estiver errado mas a catapulta de vante do SP tem como limite 27.000kg. Mesmo a catapulta lateral, em termos de peso máximo, poderia lançá-lo, mas aí com limitação de peso (22.000kg). Mas o que eu não sei dizer: 1 – Poderia o Mig 29K ser lançado por catapulta pelo método de cabresto (tal como no SP)? Se for por falta de ponto de fixação do cabresto, eu chutaria que não deve ser muito… Read more »