USS Daniel Webster MTS 626 (ex-SSBN 626), Classe “Lafayette”. O “Old Funny Fins”  navegando a reboque no  Elizabeth River, Norfolk, VA em 22/08/2012. Matamos saudades!

FOTO: Richard Matterson


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
daltonl

Bem lembrado MO !

Sempre guardei de memória o fato dele ter sido o unico “diferente”.
Cumpriu 26 anos como SSBN e deve chegar a esta marca como “MTS”
também.

abs

José da Silva

É Dalton os Los Angeles e Ohio iniciaram a época das Ferraris, Mercedez e BMW, mas acho que assim como eu, o MO e tantos outros “saudosos” você também deve gostar mais desses “classicos”.

As decadas de 60 e 70 trilharam o caminho para essas maquinas modernas que entraram em serviço de 80 para cá. Era tempo de Permit’ s (Thresher’ s), Skypjack’s, Sturgeon’s, GW’s etc.

Gostei do indicativo pintado em branco, grandão rs, faz tempo pra caramba.