Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alfredo Araujo

Parece uma fragata Oliver Hazard Perry

luizblower

Parece uma imagem conceitual demonstrando o conceito do LAMPS III baseado no que então seria uma versão naval do Blackhawk.

José da Silva

O Blower respondeu da melhor forma que poderia ficar nesse caso. No caso o aviãozinhum na época não era conhecido como nada alem de LAMPS III mesmo e as OHP ainda eram denominadas (inicio do projeto) de PFG 109 (PFG Patrol Frigate).

Esse era um daqueles desenhos da primeira metade da decada de 70.