Revista Forças de Defesa: agora também nas bancas de todo o Brasil

0

A quinta edição da nossa revista impressa Forças de Defesa, com 116 páginas, agora pode ser encontrada também em bancas de jornais em todo o Brasil.

Muito mais informação e conhecimento histórico de qualidade que você não encontra nem em sites e nem nas outras revistas do mercado.

A 5ª Edição traz reportagem exclusiva do BPC Dixmude, o mais novo navio multitarefa da Marinha Francesa, análise sobre a necessidade de caças de 5ª geração para o Brasil e matéria especial sobre os 40 anos do início da construção das fragatas classe “Niterói”, com entrevista exclusiva do vice-almirante José Carlos Coelho de Sousa, que teve participação decisiva no programa das fragatas no início da década de 1970.

Esta edição da Revista Forças de Defesa conta ainda com uma super cobertura da Eurosatory 2012 pelo nosso correspondente na França, Jean François Auran, matéria sobre a história e o desenvolvimento do Veículo Brindado Guarani, com fotos e informações inéditas, e muito mais.

 

Quem prefere comprar sem sair do conforto de casa continuará podendo adquirir a Forças de Defesa pela Internet, usando os botões do PagSeguro (boleto) ou Paypal (cartão de crédito).

Garanta já a sua revista, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.





 

Qualquer dúvida ou informação entre contato através do e-mail: revista@fordefesa.com.br.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments