Operação Atlântico III – Transferência de carga leve
FONTE: Canal da MB no youtube
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

Há mais informações sobre as supostas novas corvetas classe Tamandaré? Estou curioso quanto a elas.
Off topic:
O UCAS X-47B foi colocado a bordo do CVN 75 para os primeiros testes de mar:
http://blogs.defensenews.com/intercepts/2012/11/x-47b-unmanned-test-strike-aircraft-hoisted-aboard-ship-for-first-time/
Nain Yuri, CV classe Tamanduah ..
Um motor elétrico não seria melhor, mais seguiro e eficiente?
Legal mostrar o Mestre do Navio no video, no caso o SO-MR Marco Antônio.
É isso ai, assim como (modo aviãozinhum ON) o Fiel da Aeronave é o “dono” do aparelho, o “Sr Mestre” é o “dono”, a viga mestra do navio.
Para concluir: Assim com todo fuzileiro naval antes de tudo tem que ser um infante, um marinheiro antes de tudo tem que ser um “merrê”, caso o contrario é um peso morto a bordo.
caverna mestra zeh … rsss
salvo por ser modo aviaozinhum on … kkkkkkk
Boa o CT Sr Mestre Merrê eh Merrê !!!!!! isso que foi legal a verdadeira tradição
Agora a Versão brasileira A i C Guanabara foi foda “Meismo”, “Deista” … merrrrrrrrmãonês puro .. kkkkk