Submarinos da Marinha do Brasil no Facebook

11

Só existem dois tipos de navios: os submarinos e os alvos!

 

forsub

O Poder Naval criou uma página no Facebook para homenagear os submarinos e submarinistas brasileiros, que prestaram serviço de 1914 até hoje.

Se você serviu em algum submarino brasileiro ou conhece algum amigo que também serviu, compartilhe e curta a nossa página:

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pqd

Tive a oportunidade de servir com um ex submarinista, hoje ele é do Exército. Em nossas conversas pude perceber seu saudosismo daquela época… Deixo aqui registrado todo o meu respeito por esses militares. Brasil! Acima de Tudo!!!

lucena

E ainda há representante governos estrangeiro que pretensiosamente, diz que os nossos submarinos são elefantes brancos.
.
parafraseado o animal, em questão,prefiro utilizar outro animal,um cachalote;descrito no romance um cidadão de tal governo,“Moby Dick”;do escritor americano Herman Melville

daltonl

Nossos submarinos são convencionais e tem treinado com a US Navy onde por sinal tem sido elogiados. O tal”elefante branco” é o nuclear que ainda
nem teve a quilha batida.

antonio paula de assis

Amei meus netos adoram esses sub marino;eos navios nem se falao que maravilha voces que fizerao estas postagem; estao de parabens so assim e que podiamos ver estas maravilhas obrigado

MO

Bozoh, faz 30 anos que vc repete esta frase que nunca me convenceu … kkkkkkkkkkkk, mas parabens por mais um, quero ver o dos batateiros da MB soon ….. tbm

GUPPY

ô MO,

Batateiro não. Já basta o meu irmão (SO-EL Ivan) chamar os NTr Ary Parreiras, Barroso Pereira,… de “batateiros”.

Mudando de assunto, eu não entendi o comentário do Pqd ao informar que um ex submarinista agora é do Exército. Pode isso, Arnaldo?

Abraços

MO

sim, serviu no EB e prestou concurso para algo na MB, por exemplo … tive um sgt que foi SD no EB

Blind Man's Bluff

Mudando um pouco de assunto, alguem sabe o está planejado para aquela seção extra de casco dos Scorpene-BR? Seria um VLS?

GUPPY

MO,

O comentarista Pqd narra o contrário. O militar era um submarinista, ou seja da Marinha, e depois foi para o Exército. Como? Só se ele era um MN (ou CB) e fez concurso para SG do Exército. Ou então ele não era submarinista embora tenha servido num submarino como foi o meu caso.

Abs

MO

opa, inverte o que falei

daltonl

Blind…

haverá maior capacidade de mantimentos, acomodações para o pessoal, baterias etc, mas nada de VLS.

abraços