quinta-feira, junho 30, 2022

Saab Naval

Nota à Imprensa 3 – Embarcação ‘Mero Veio’

Destaques

Joker
Estudante de Psicologia, colaborador em Natal-RN do Forças de Defesa.

A Marinha do Brasil, por meio do SALVAMAR-NORDESTE, recebeu a informação do proprietário da empresa “Noronha Divers”, Cesário Costa, de que a embarcação “Mero Veio”sofreu uma avaria elétrica e está na região do Atol das Rocas, onde se encontra realizando tentativas de reparos e recarga de baterias, com apoio da embarcação “Idi Fish”. Assim que sanar os problemas, a mesma seguirá para o Arquipélago de Fernando de Noronha, onde deverá chegar cerca de 10 horas após a saída. O Navio de Serviço Distrital, enviado pelo Comando do 3º Distrito Naval, que estava realizando buscas desde o final da tarde de ontem, se deslocará para a área para prestar apoio.

A embarcação saiu de Natal no último domingo (7) em direção ao Arquipélago de Fernando de Noronha e deveria ter chegado no destino, cuja previsão seria o meio-dia da terça-feira (9). O Comando do 3º Distrito Naval recebeu a informação, na manhã desta quarta-feira (10) da empresa “Noronha Divers” do possível desaparecimento do “Mero Veio”, uma vez que a empresa não estava conseguindo manter comunicação com a embarcação, que possui 4 tripulantes e é do tipo “Traineira” utilizada para mergulho autônomo.

Natal, 11 de abril de 2013.

- Advertisement -

3 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO

quem é o “Navio de Socorro Distrital ” , ???? , eita nota perfect …

Zé avisa o Zé Tugs pra ficar stand by .. daquiapouco tem 2 …

Publicidade
Parceiro

Últimas Notícias

Navios da Marinha serão abertos para visitação neste fim de semana em Vitória (ES)

Serão diversas embarcações e cerca de 1.700 militares atuando durante operação da Marinha do Brasil Quem tem vontade de conhecer...
- Advertisement -