Embarcação estará entre os armazéns 27 e 29

 

Navio escola Brasil - U 27

vinheta-clipping-navalApaixonados por embarcações e interessados no treinamento de tripulações poderão conhecer o Navio-Escola (NE) Brasil, que chega hoje ao Porto de Santos. As visitas gratuitas acontecerão amanhã, das 14 às 17 horas, no Cais da Marinha, entre os armazéns 27 e 29 do Porto de Santos.

Durante a escala do NE Brasil ao complexo santista, estão previstos exercícios operacionais e de treinamento da tripulação. A população poderá acompanhar de perto os procedimentos. O NE Brasil foi construído pela Diretoria de Engenharia Naval da Marinha do Brasil, em 1981.

A embarcação mede 130 metros de comprimento e pesa 3.700 toneladas. De acordo com a Marinha, 224 tripulantes, mais 201 guardas-marinha (estudantes), podem ser acomodados no navio.

FONTE: A Tribuna

NOTA DO EDITOR: O navio estava previsto e atracou no armazém 25

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Almeida

OFF TOPIC (mas importante)

A trilogia não vai noticiar NADA a respeito das manifestações populares que estão ocorrendo no Brasil e, mais ainda, sobre os ABUSOS que a PMSP cometeu na última quinta feira? Eu estava lá, voltando do trabalho, sem fazer parte da manifestação, e o que vi foram cenas dignas de 1964!

Policiais atirando com espingardas calibre 12 armadas com balas de borracha de alto impacto, à curta distância, na cabeça de todos que passavam! ABSURDO!

Fernando "Nunão" De Martini

Almeida, como já lhe avisei no Poder Aéreo, você já tinha deixado esse mesmo comentário no blog das Forças Terrestres (espaço mais adequado para discutir questões, de fato importantes, sobre forças de segurança pública no controle de manifestações etc).

Não precisa repetir o comentário aqui, por favor, para não desvirtuar o assunto como já foi desvirtuado em matérias do Poder Aéreo.

MO

A Tribomba é doze, conforme postado anteriormente o navio estava previsto e foi para o armazém 25, que nao é entre o 27 e 29, mais conhecido como ;cais da Mortona … dalheeeeeeeee atribuna, apenas o 2342334456.67621233567,23224 erro deste ano … kkkk