Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da MB promove III Simpósio CT&I

7

1 (1)

vinheta-clipping-navalNo período 25 a 27 de setembro, sob a organização e  coordenação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha, acontecerá o III Simpósio de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha, com o tema “A Fronteira do Conhecimento para a Conquista do Mar”. O evento ocorrerá na Expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras (CENPES), no Centro de Convenções “Antônio Seabra Moggi”, Rio de Janeiro (RJ).

O simpósio tem como objetivo aprofundar e ampliar os debates sobre áreas de conhecimento ligadas às ciências do mar, apresentar o estado da arte no desenvolvimento científico-tecnológico e sinalizar as navegações a serem realizadas com o propósito de assegurar as riquezas de um imenso espaço oceânico, a “Amazônia Azul”, para as futuras gerações de brasileiros.

Além de cinco painéis com palestras, o evento contará com debates acerca de assuntos relacionados à ciência e tecnologia. A programação completa está disponível nos links:

http://www.secctm.mar.mil.br/3cti_program.php

http://www.secctm.mar.mil.br/3cti_pale.php.

As inscrições poderão ser realizadas através do e-mail: simpósio@secctm.mar.mil.br.

FONTE: Nomar

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Oganza

Acho que temos que começar a frequentar tais eventos, temos que participar dessas coisas principalmente para dar uma de ADVOGADO DO DIABO, fazendo umas 2 ou 3 perguntas mais espinhosas sobre um ou outro assunto, coisas do tipo: COMO? QUANTO? QUANDO? COMO (de novo)? E COM QUEM?

MO

ih, nem perde tempo pois na verdade eh os cara mais esperando o coketail mesmo …

Oganza

Putz MO, é um encontro etílico? Foi mal. rs

MO

risos , Nein, Oganza, em verdade para 127 % dos cara que vao nestas barcas eh pelo oba oba, çossiau and coketeius … obvio que pela porcentagem, nao são todos, ha excessoes … ah tem sim …

mdanton

Estive vendo uma matéria no sitio da aeronáutica e lá menciona que porta aviões São Paulo é o terceiro maior do mundo dentre os 20 existentes atualmente. Procede tal informação??

MO

em classe talves (sem saco pra procurar), mas em unidade não, mas enfim, o que adianta é o menor equipado quantitativa e qualitativamente anyway …

mdanton

kkkkkkkkkkkk…Valeu MO!