Site Poder Aéreo instável devido a excesso de acessos simultâneos

2

Charge - mais uma primavera para o F-X2 - 1800x1000 - Nunão - Forças de Defesa

Devido ao anúncio de que hoje é o dia de decisão do F-X2, o site Poder Aéreo está recebendo uma quantidade gigantesca de acessos, o que tornou o site instável. Nem todos que tentam acessá-lo conseguem e os que conseguem ao mesmo tempo já ultrapassaram 900 visitantes online (acessando simultaneamente), o que é mais do que o dobro do normal do Poder Aéreo (que por sua vez já tem mais do que o dobro de visitantes online do que diversos outros sites voltados a assuntos de defesa e aviação).

Já havíamos providenciado melhorias no servidor para permitir mais acessos ao Poder Aéreo, mas ao que parece não foram suficientes devido à verdadeira enxurrada de visitantes. Estamos no momento procurando resolver o problema.

Assim, pedimos paciência aos leitores, que poderão encontrar notícias aqui no Poder Naval (caso este também consiga se manter online frente à disparada de acessos simultâneos). Aos  leitores mais puristas em relação a temas navais, pedimos desculpas por esse inconveniente dos “aviõezinhos”.

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
pedro oliveira

Não tem problema! Vamos comemorar por aqui Nunão!
E pedimos licença ao amantes de “naviozinhos” hehehe

Brandenburg

Até que enfim acabaram-se as discussões intermináveis sobre o “trio”.Agora vamos falar bem ou mal somente do Gripen NG. Espero que seja o caminho para um caça desenvolvido aqui. Parabéns ao Brasil, à FAB e à SAAB pela vitória.