Navios de guerra da Marinha do Brasil abertos à visitação pública em Vitória-ES

3

Navios da Marinha do Brasil em visitação no Espírito Santo

Exposição acontece neste sábado (5) e domingo (6) com entrada livre. Visitantes poderão participar do Cerimonial à Bandeira Nacional

ClippingNEWS-PATrês navios de guerra da Marinha do Brasil estarão atracados no Porto de Vitória para visitação neste sábado (5) e domingo (6) a partir de 14h. Os navios vão ficar abertos com exposição de equipamentos utilizados nas operações aéreas e em combate a incêndio. Os visitantes também poderão participar do Cerimonial à Bandeira Nacional. A entrada é gratuita.

Mais de 150 alunos da Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo participam da exposição, buscando vivenciar o dia a dia a bordo dos navios da marinha, além de participar de exercícios.

Segundo a Marinha, além dos navios, os visitantes também poderão ver duas aeronaves e um Carro Lagarta-Anfíbio. Na ocasião da estadia será realizada Ação Cívico-Social (ACiSO), com doações de vestuários por militares voluntários.

FONTE: G1

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
daltonl

Não foi informado no clipping quais navios, mas são os
seguintes:

NDCC Almirante Saboia
Fragata União
RbAM Tridente

MO

ou seja “Que Beleza !’ … isso sem contar com o “Marinha Brasileira” (Sic) … ou seja vai de qqr maneira mesmo ……..a midiesca capixaba ta nem ai mesmo …

MO

este esta bem completo, incruzivel com os planos (alguns dos …) que os cara chamam de planta (samambaia ?) do navio … kkkkk =

http://santosshiplovers.blogspot.com.br/2014/04/ms-catalonia-9hws7-suspendendo-de.html

15 photos + plans