Grupo da MB visita linha de montagem de helicópteros S-70B na Sikorky

4

S-70B da MB em montagem na Sikorsky

Neste início do segundo semestre do corrente ano, nas instalações da empresa Sikorsky, na cidade de West Palm Beach, o Grupo de Fiscalização e Recebimento do Helicóptero Multi-Emprego (GFRHME) realizou uma visita à linha de montagem dos dois helicópteros S-70B da Marinha do Brasil (MB) designados pela Sikorsky como Aeronave (ANV) BN-57 e BN-58.

Nessa visita foi possível verificar que a ANV BN-58 está na fase 3 de montagem e a ANV BN-57 encontra-se na fase 2, a penúltima de um total de 5 fases, estando com os componentes dinâmicos já instalados. A fase 1 marcará o final da montagem e a ida para o hangar, quando terão início os ensaios em voo.

Está previsto para FEV2015 o início dos ensaios em voo e a entrega dos citados Helicópteros S-70B (ANV BN-57 e BN-58). para o final do primeiro semestre de 2015.
Nessa ocasião, o GFRHME pode atestar a seriedade associada a responsabilidade técnica dos serviços conduzidos por aquela organização no cumprimento do cronograma de montagem proposto, bem como nas facilidades disponíveis, incluindo equipagem específica de ensaio em voo.

DIVULGAÇÃO: Diretoria de Aeronáutica da Marinha (DAerM)

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
juarezmartinez

Empresa séria, comprometida com o cliente final, com experiência no metiê é assim. Cronogrma dentro dos prazos, tudo operacional, full combat, outro padrão, outro tratamento.
Enquanto isto nas montanha de MG: Wally, temos outro porblema na MGB, iiiiii agora é no acoplamento viscoso,iiii.

Grande abraço

PS Jesuixxx tá vendo tudo

rommelqe

Caro Juarez,
Acoplamento com problemas? Agora fiquei curioso…conta aí por favor o que aconteceu.
A carteirinha de anotações do JC está cada vez mais cheia porque nem Ele mais vai se lembrar de tudo que ve….
Abs

juarezmartinez

Caro rommelqe! Fica na foinia aberta que daqui a pouco, se a censura não pegar, vai aparecer por aí a, como diria um motorista da minha empresa quando se depara com uma situação brasina:

“Ohhh Patrão, o sinho vem cá vê a situaçã do pobrema”

Grande abraço

Corsario137

Quem opera sabe: In Sikorsky we thrust!