Saab apresentará soluções portuárias que reduzem custos e aumentam a eficiência e a segurança, na Marintec

3

curacao

A Saab, empresa de defesa e segurança, apresentará suas soluções marítimas, entre os dias 19 e 21 de setembro, na 13ª edição da Marintec South America. Sistemas para gestão portuária e de tráfego de embarcações são alguns dos produtos que tornam a companhia reconhecida mundialmente como a principal fornecedora de soluções marítimas integradas.

Presente em alguns dos maiores portos do mundo, como os da China e da Índia, com mais de 70 centros de tráfego em operação e, em alguns momentos, com sistemas que controlam mais de 50 mil navios, as soluções da Saab auxiliam para que o transporte marítimo seja cada vez mais eficiente e econômico.

“Nossos sistemas têm ajudado os clientes a economizar bilhões de dólares em suas operações. Além de ferramentas para gestão de portos, fornecemos soluções para a vigilância costeira e a indústria offshore”, explica Marianna Silva, diretora geral da Saab do Brasil. “Estou certa de que nossa experiência pode auxiliar a aprimorar o transporte marítimo no Brasil, que é responsável por cerca de 95% do comércio internacional do país”, complementa.

KleinPort
O Sistema de Gestão de Informação Portuária (PMIS) KleinPort é um software modular e configurável, que torna os portos mais eficientes. Dentre suas funcionalidades está o agendamento de tráfego e de serviços de embarcações, o direcionamento de pilotos e rebocadores para os locais necessários, a gravação dos dados das cargas, a cobrança da tarifa cheia e o fornecimento de relatórios completos de gestão.

V3000 VTS
O Sistema de Serviços de Tráfego de Embarcações (VTS) V3000 fornece aos operadores, que prestam assistência à navegação em terra, uma visão completa do tráfego, em tempo real, para o transporte fluvial, portos, águas costeiras e proteção de plataformas no mar. O sistema pode monitorar até 10 mil navios, simultaneamente, ao longo de 600 quilômetros de litoral, além disso, possibilita que a navegação continue em segurança mesmo em situação de mau tempo.

A 13ª Marintec South America será realizada no Centro de Convenções SulAmérica, situado à Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro, de 19 a 21 de setembro de 2016.

A Saab estará no estande número 750.

DIVULGAÇÃO: MSLGROUP Publicis Consultants

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Delfim Sobreira

Tio Jacob que se cuide, pois tio Svenson tá com a corda toda.

Lucas Lima

Ira ajudar, porem não solucionara os problemas do portos Brasileiros…

zeabelardo

Lucas, certíssimo. No nosso caso, primeiro temos que diminuir a burrocracia.