Submarino HSwMS Gotland será relançado após atualização completa de meia vida

1
HSwMS Gotland

HSwMS Gotland

HSwMS Gotland
HSwMS Gotland visto pela popa

A Saab tem o prazer de anunciar que o renomado submarino HSwMS Gotland está relançado e pronta para começar seus testes no mar depois de uma atualização de meia-vida. Por favor, junte-se ao evento digital da cerimônia de relançamento em 20 de junho.

Submarinos são projetados para operar por décadas em ambientes desafiadores, permanecendo adaptáveis ​​à maré de tecnologia e futuras ameaças. Para mantê-los na ponta da tecnologia, os submarinos da classe Gotland da Suécia receberam revisões e upgrades regulares ao longo de sua vida operacional.

“O relançamento do Gotland é um marco importante no desenvolvimento evolutivo dos submarinos suecos. Após uma atualização abrangente, integrando a mais recente geração de sistemas importantes, como o Stirling Engine (AIP), sensores modernos e novas funções de gerenciamento, a Gotland é quase um novo submarino, pronto para assumir missões em todo o mundo”, diz Gunnar Wieslander, vice-presidente sênior e chefe da área de negócios Kockums na Saab.

A cerimônia de relançamento ocorrerá em Karlskrona em 20 de junho. Visite saab.com/submarineevolution para entrevistas, imagens e infográficos sobre o relançamento. O site será disponibilizado a partir das 11h do dia 20 de junho.

A Saab atende o mercado global com produtos, serviços e soluções líderes mundiais em defesa militar e segurança civil. A Saab tem operações e funcionários em todos os continentes do mundo. Através de um pensamento inovador, colaborativo e pragmático, a Saab desenvolve, adota e aprimora novas tecnologias para atender às necessidades de mudança dos clientes.

Submarino classe Gotland no dique seco
Submarino classe Gotland no dique seco visto pela proa
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alberto Soares

Show
Um matador, não precisa ser gigante para ser mortal.