Se encerrou no dia 9 de julho a participação da NUCLEP, na Expo Itaguaí 2023, que desde o dia 5/7, em celebração aos 205 anos do município, ocorreu no parque municipal de eventos da cidade.

A empresa contou com um estande durante todo o evento e demonstrou a sua relevância no desenvolvimento industrial do país, além dos benefícios que traz para a cidade.

O presidente da empresa, Carlos Henrique Silva Seixas palestrou na sexta-feira (7), e falou da importância da união entre as empresas do entorno com os governos federal, estadual e municipal na luta por maiores incentivos fiscais. “Reduzir o ICMS, por exemplo, é cooperar para tornar a nossa empresa mais competitiva, melhorando a captação de novos clientes e assim, contribuir para o desenvolvimento industrial e consequente geração de empregos para a região”, defendeu.

Além das participações do presidente Seixas e do diretor Comercial, Nicola Mirto Neto, representaram a NUCLEP no estande confeccionado e coordenado pela Comunicação, na figura da super Fabiane Moutinho, os funcionários Thiago Rodrigues, Thiago Nicolau, Sinval Faustino, Priscila Gonçalves e Sebastião André.

DIVULGAÇÃO: Gerência Geral de Comunicação da NUCLEP

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
AMX

Parabéns, ao blog e à empresa, pela divulgação.

Tomcat4,5

O reator é bonito pacas.