Foto: 2º SG AM RM1 (Veterano) Burgos

Prezados leitores e entusiastas do universo militar e de defesa,

À medida que nos aproximamos do final de mais um ano, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão pelo apoio e interesse contínuos que vocês, leitores apaixonados e dedicados, demonstraram ao longo deste período. Seu entusiasmo pelo mundo da defesa e das notícias militares não apenas alimenta a importância do nosso trabalho, mas também reforça a relevância de manter uma sociedade bem informada e consciente das questões de segurança e defesa nacional.

Neste período festivo, desejamos a todos vocês um Natal repleto de paz, harmonia e alegria. Que estas festas sejam momentos de reflexão, gratidão e união, proporcionando uma oportunidade para recarregar as energias e renovar os laços com familiares e amigos. Que o espírito natalino encha seus corações de esperança e alegria, e que possam celebrar com segurança e saúde.

Olhando para o futuro, esperamos um Ano Novo repleto de novidades e conquistas. Que 2024 seja um ano de crescimento, prosperidade e realizações, tanto pessoais quanto profissionais. Continuaremos juntos nessa jornada, trazendo a vocês as informações mais atualizadas e análises aprofundadas do setor de defesa e segurança. Feliz Ano Novo, e que venham novos desafios e oportunidades!

Com os melhores votos,

Alexandre Galante e equipe

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Camargoer.

Boas festas e feliz 2024

Tomcat4,5

Feliz Natal e próspero ano novo a vc Galante , toda sua equipe e aos frequentadores do site . Que Deus abençoe a todos e aos seus familiares com paz, saúde e prosperidade não só material como espiritual tbm e um novo ano de crescimento e amadurecimento !!!!

São os votos de;
Eduardo de S. Pereira

Marcio Cosentino

Um Feliz Natal e Feliz 2024 a todos e as suas famílias.

BK117

Agradeço aos caros editores e colegas por mais um ano de conhecimento e enriquecedoras discussões! Boas festas e que todos tenhamos um 2024 repleto de realizações!

Rodrigo Maçolla

Feliz Natal a todos , que a Luz do menino Jesus ilumine sempre seus caminhos !!! Próspero ano novo !! Muita saúde Saudações e Boas Festas

Burgos

Bora que 2024 tá chegando e que venham muitas outras notícias boas por aí.
São os votos do “Burgão da Esquadra” 💪🇧🇷⚓️

Bueno

Boas Festas a todos, Um Final de ano transbordando de saúde e regado com alegria!
Obrigado pelo trabalho , dedicação e paciência de todos vocês da Equipe Trilogia!

Nilo

Saúde a todos

Jagder

Boas festas a todos.

GUPPY

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo também, com prosperidade, saúde e paz a todos os que fazem essa importante Trilogia de Defesa!

Alex Barreto Cypriano

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos, editores, leitores e suas famílias.

Francisco

Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, com muita Saúde e grandes realizações para todos. Inclusive para aquele colaborador que dá “negativo” em todas as postagens.

Vovozao

A voces que tem a paciência de nos ensinar, ja que somos em maioria entusiastas, um feliz natal, um 2024 de muitas surpresas navais, e o vovozao continuara sempre aprendendo mais. Bons Chopp’s, bons whisky.

Regis

Feliz Natal e Ano Novo para todos!

Esteves

Tudo para todos.

Allan Lemos

Feliz Natal e ótimo 2024. Que Deus abençoe todos vocês e suas famílias.

carvalho2008

comment image

Neural

Essa imagem é a cara da MB, dificilmente sai da baia de Guanabara.