Simulador ‘Modern Naval Warfare’ tem lançamento marcado para o 4º trimestre de 2024

7

O Modern Naval Warfare é o simulador de combate naval da próxima geração, que irá mergulhar você no mundo sombrio e implacável do moderno campo de batalha naval de alta tecnologia.

Acompanhe seus inimigos, cace ou escolte comboios, realize operações secretas e lance ataques terrestres devastadores.

Você estará no comando do mais recente e letal submarino de ataque nuclear dos Estados Unidos, a classe Virginia SSN-774, com tantos detalhes que vão te surpreender.

Jogue no modo cooperativo e atribua seus amigos a uma ampla variedade de estações altamente detalhadas ou enfrente-os como inimigos. Escolha entre uma ampla variedade de armas e brinque de esconde-esconde nos vales subaquáticos do Mar da China Meridional.

A data de lançamento é 4º trimestre de 2024, com beta fechado no 2º/3º trimestre de 2024 (anunciado no Home of Wargamers 2023), assista ao segundo vídeo abaixo, entrevista da equipe e alguns vídeos do jogo.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
ECosta

Parece que não haverá espaço para os SSK como havia no DW.

Poliana Gabriela Santim

Uma pergunta off topic. Por que tem submarinos que precisam de cabos para orientar torpedos? Quantos metros tem o cabo? Não seria mais fácil um torpedo autônomo?

Guacamole

O cabo serve para que o submarino consiga fazer ajustes de ultima hora nos torpedos até que acabe o cabo.
Os sensores do submarino são muito mais sensíveis do que as que vão no torpedo, logo, é melhor que o torpedo receba o maximo de informação do submarino antes de entrar em modo autonomo.

Poliana Gabriela Santim

Sabe quantos metros mede o cabo ou é segredo?

Poliana Gabriela Santim

eu nunca achei um livro sobre submarinos explicando os conceitos operacionais.

Bjj

Misseis geralmente recebem atualizações de meio curso da plataforma lançadora através de sinais de rádio. Como as ondas de rádio não se propagam bem debaixo da água, provavelmente a forma mais eficiente de atualizar a posição e um torpedo seja via fio. O comprimento do fio deve ser compatível com o alcance máximo do torpedo ou próximo disso.