Nas fotos, o contratorpedeiro USS Dewey da US Navy suspendendo no mês de agosto equipado com o Navy’s Laser Weapon System (LaWS) no convoo. Antes deste embarque a Marinha dos EUA já tinha realizado testes bem-sucedidos da arma contra pequenas embarcações e UAVs (assistir os vídeos abaixo).

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
juarezmartinez

Bem , uma coisa deu para perceber, o “troço” precisa de muita energia, pois na popa do navio aparecem dosi grupos geradores Catterpilar em containers, um pelo tamamnho deve uma potência entre 500 e 750 Kva e outro menos me aparece algo em torno de 200 e 250 Kva, portanto para o laser rodar precisa algo como 1 MVA, é bastante energia.

Grande abraço

adrianobucholz

Só Um Navio nuclear forneceria energia p/ o laser!!! hehehhe
MAs o que mais me chamou atenção foram os motores destruidos!!! O Dó, me matei pra compra um de menos potencia………..kkkkkkkkkkk

wwolf22

e se o míssil for revestido com um material “tipo cerâmica” que resiste ao calor ??? o mesmo material que reveste o onibus espacial…
ou ter um outro material que “refleteria”/desviaria o feixe do laser para outro local….
eh muita imaginação fértil de minha parte ou seria uma alternativa a essa canhão ??

daltonl

Eles precisarão de um navio maior, quem sabe os futuros Arleigh Burkes III ou IV, se é que serão construidos, ou então terão que sacrificar algumas coisas como silos de misseis e helicopteros organicos, mas não passam de testes incipientes, ainda tem muito pela frente.

Belissima bandeira do USS Dewey !

José da Silva

É mesmo Dalton a “bandeira de faina” dele aparece bem com esse amarelão. Bacana mesmo.