18 de abril de 2008

Nesta oportunidade em que se discute a importante questão da soberania e integridade de nosso território na Amazônia, e quando a sociedade brasileira começa a tomar uma maior consciência dos riscos envolvidos na política do governo para a Região, o Clube Naval empresta integral solidariedade ao General-de-Exército AugustoHeleno Ribeiro Pereira, Comandante Militar da Amazônia, pelas patrióticas palavras proferidas no Clube Militar, no último dia 16, que se constituíram em verdadeiro alerata à Nação, e representam o pensamento dos militares brasileiros e de todos os cidadãos de bem deste Pais.

Alte Esq José Julio Pedrosa

Presidente do Clube Naval

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávio B P Garcia

Apoio inteiramente,com ressalva,desde que temos governo civil se tem idéia do que seja a soberania,o Brasil é um pais com dimensões continentais,não podemos fracionalos com a política e sim defender a unidade do nosso País.Parabéns ao General Augusto Heleno que levou ao conhecimento da nação!
SELVA!

marcelorcunha

quando de pijama aparece um monte de valentes,mas só o Gen HELENO peitou os esquerdopatas ainda em comando…como o saudoso Gen NEWTON CRUZ em 84.

José Walter

General Heleno ,

Parabéns estou contigo
Lembro de uma frase seguida a uma atitude de D.Pedro I quando houve invasão do RGS pelos hispanicos. ” Vamos faze-los voltar para suas fronteiras a chicotadas”
SACO ROXO é o que falta neste país.
Chega de subserviencia chega de entreguismo.
BRASIL ACIMA DE TUDO, E DE TODOS!!!

Ivson Araujo

Quando se fala a verdade, os “escoceses” se sentem ultrajados. A maioria do povo nao sabe que o que o general disse e verdade, mas aqui no exterior, vejo muitas reportagens mostrando a realidade do indio brasileiro, como ele vive e tal. E alguem acha que a comunidade internacional vai ajudar o indio brasileiro? Ou estao querendo desqualificar o Estado brasileiro com algum interesse escuso na Amazonia? Um governo revanchista ao extremo, corrupto como aqueles governos que ele ataca e brade que lutou contra. Por vinganca, vejam o estado de penuria das Forcas Armadas, em que estado estes governos “democraticos”… Read more »

Taer

Parabens General Heleno!
Que sirva de exemplo a outros generais e comandantes de nossas briosas Forças Armadas!
Sds.

Brasileiro Acima de Quase Tudo

Sem ir muito fundo no mérito da questão, amigo, não se esqueça, que tanto os esquerdopatas quanto aos direitopatas só tem atrasado o desenvolvimento do País e do povo brasileiro, ambas as correntes são nocivas ao povo brasileiro. Enquanto esses mediocres brasileiros ficam atirando pedras e insultando uns aos outros, alienando e marginalizando o povo brasileiro, os estrangeiros sugam êsse povo sofrido e doente, suas riquezas e seu território, enquanto seus respectivos povos, em países avançados – estrangeiros – desfrutam das delícias da cidadania, do nacionalismo, da democracia e do capitalismo!!! Precisamos sim, é de críticas construtivas e não vazias,… Read more »

Marcelo Ostra

Apes uym idiota demarca como trra indigenas uma fronteira

Na verdade soh um idiota e o abichallhado do Celso Amorim

Quanto mais se passa o tempo se percebe que ninguem no governo ntende o minimo de relações internacionais e soberania, afinal, segundo eles “somos um pais pacifico”

E assim caminha a humanidade …

Wagner ASW

Meu total apoio ao General da Amazonia… Ainda existe homem de coragem para falar a verdade nesse país… As vezes muitos pensam só em salários e mais aumento de salários e esquecem de falar sobre a realidade que os cerca!!! Pois o dia que não houver mais no que sujar a farda com o suor do trabalho, quem sabe seja tarde para uma revolta !!! (não estou indagando nada sobre as FA se unirem contra o governo)… PARABENS MESMO AO GENERAL… Grande homem de coragem!!!

Wagner ASW

Daqui a pouco ate o Paraguai ta mandando por aqui… ÔOOO “Pátria Amada Idolatrada, SALVE SALVE…” !!!!! Até quando seremos escravos de nós mesmos !!! E tem gente que ainda pensa em 3º Mandato do Molusco!!!!!!!!!!!

Brasileiro Acima de Quase Tudo

POVO DE FIBRA, BRAVA GENTE PARAGUAIA!!! LUTARAM BRAVIAMENTE PARA EXPULSAR OS INVASÔRES, ATÉ PERDEREM O SEUS ÚLTIMOS SOLDADOS – MENINOS, CRIANÇAS QUE EMPUNHAVAM ARMAS PARA DEFENDEREM A NAÇÃO PARAGUAIA!!!
PERDERAM A GUERRA E SOFRERAM TODAS AS SUAS CONSEQUÊNCIAS, MAS, COMO OS JAPONESES, SÃO VENCEDORES E SEMPRE O SERÃO, POIS LUTARAM CORAJOSAMENTE CONTRA A SUPERIORIDADE INIMIGA, E POR ISSO, O RESPEITO, A HONRA, A DIGNIDADE, JAMAIS SE PERDERÁ NO TEMPO!!!
SALVE… SALVE, POVO PARAGUAIO!!!