Completando a lista dos mais novos navios da MB, estamos listanto agora os mais ‘novos’ navios da MB, unidades de segunda (ou até mesmo de “terceira”) mão incorporadas nos últimos dez anos. Também foi colocado no final a data que o navio entrou em serviço com seu primeiro operador.

NDCC Almirante Saboia – sem data ainda (ex-RFA Sir Bedivere – 1967)
NPo Almirante Maximianoprevisto para 3/2/2009 (ex-Ocean Empress – 1974)
NAsH não batizado
NDCC Garcia D´Ávila – 4/12/2007 (1987)
NHO Cruzeiro do Sul – 8/11/2007 (1986)
NA Pará 19/1/2005 (1982)
NAsH Dr. Montenegro 19/05/2000 (pertencia ao Governo do Estado do Acre, mas passou para a MB antes da incorporação)
NAe São Paulo -15/11/2000 (1963)

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
João-Curitiba

Enquanto a MB luta para conseguir “novos” navios para a frota, a Câmara dos Deputados vai gastar 44 milhões de reais para reformar os apartamentos de suas excelências, onde eles dormem 2 vezes por semana e no resto do tempo serve para hospedar prefeitos de suas bases eleitorais, prefeitos estes que embora durmam de graça em Brasília, apresentam notas de hotéis 5 estrelas nas suas prestações de contas. E quanto ao Senado, vai gastar 2 milhões de reais para trocar as poltronas dos gabinetes de suas excelências. E o juiz Lalau, que garfou 150 milhões de reais na construção do… Read more »

JACUBÃO

Você está esquecendo do Sr VALÉRIO, que acabou de ser solto pelo STF.
Isso me dá vergonha de ser Brasileiro.

Marcelo Ostra

NPo Almte Maximiano, não NPa

MO

Mauro Lima

Dinheiro guardado o KCT… investido! Deve ter multiplicado horrores até hoje! Nunca esqueci a Jorgina… acho que devíamos ter uma política do “ou dá (devolve) ou desce (vai pro inferno)” pode até não devolver… mas não vai aproveitar um centavo! E se der… vai ficar preso direto… esse negócio de liberar depois de 30 anos já deu no saco… E prisão especial pra quê?!? Tinha que botar junto com tudo mundo mesmo… pra ver o que é cheirar mal, perder a liberdade mesmo… ter curso superior só mostra que esta pessoa tinha melhores chances de ser um sucesso na vida…… Read more »