Videoclipe do VAW-113 ‘Black Eagles’

0

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tailhooker

Esses videos motivacionais feitos pelo próprio pessoal dos Esquadrões são muito positivos, na minha opinião. A aviação naval americana pode ser considerada uma “oragnização” de cultura e tradições muito fortes. Esse tipo de manifestação não é exclusiva da comunidade de E-2/C-2, mas começou no início da década de 90 com a série de vídeos “fighter fling” da comunidade de Tomcat O último deles, foi produzido em 2004. Com a transição para o Super Hornet, a série de vídeos anuais se chama “Hornet Ball”. Todo ano, durante a reunião anual da Tailhook Association, o vídeo anual da comunidade é liberado. Esses… Read more »

ramillies

Querem as mulheres da USN? Pois bem, cá estão elas:

[…] como o VAW-113, o VAW-116 também ficou um pouco mais famoso, quando em 2006 lançou o videoclipe “Pump […]

Almeida

Bem coisa de americano mesmo este vídeo! 🙂

Marine

So na USN mesmo….hahaha

Giovani

Pelo amor de Deus que coisa Horrorosa esse bando de cuecas, cadê as Mulheres da US navy para abrilhantar as imagens dos aviões?

Dalton

Gostei do video…e a musica é bem animada, só estranhei os Hawkeyes do VAW 113 serem ainda da versao E-2C, pois os atuais sao os 2000 NP que tem oito laminas em cada helice e como a musica é de 2006 achei que o VAW 113 já estivesse operando os novos 2000 NP a bordo do USS Reagan nesta ocasiao, ou eles foram substituidos logo depois do clipe.

abraços

André

Os caras são profissionais até para fazer videoclipe do esquadrão.

Francisco AMX

Isso se chama fazer uma bosta de música, com um “aborrecente” cantando e insertando num operacional USNAVY transformando estes profissionais no “meu kids é riboque” new generation 🙂

Lince Arpoardor

Isso se chama fazer do dever o lazer!