G-25 Almte. Saboia

O Navio de Desembarque de Carros de Combate (NDCC) “Almirante Saboia” (G-25), chegará ao Rio de Janeiro no dia 31 de julho, após cumprir uma travessia de regresso, de Falmouth (Inglaterra), com escalas em Lisboa (Portugal), Tenerife (Espanha), Fortaleza, Maceió e Arraial do Cabo.

No percurso de Arraial do Cabo para o Rio de Janeiro, ocorrerá um desfile naval e aéreo com a participação de diversos navios e aeronaves da Marinha.

A atracação na Base Naval do Rio de Janeiro (BNRJ) está prevista para as 11:00hs.

FONTE: MB / FOTO: John Durrant


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Igor V. Câmara

bem vindo Saboia