Continuam as buscas aos tripulantes do barco pesqueiro na costa do ES

7

07

A Marinha do Brasil informa que continuam as buscas aos três tripulantes desaparecidos no emborcamento do Barco de Pesca “Estrela do Mar IV”, ocorrido no último sábado. Apesar do mau tempo na região, está sendo realizada uma varredura numa área de 2800 km2, que começa no município de Conceição da Barra e se estende até o Arquipélago de Abrolhos, sendo priorizado o entorno do local onde o casco da embarcação foi encontrado.

Estão sendo empregados os Navios-Patrulha “Guajará” e “Guaratuba”, o Navio-Balizador “Tenente Boanerges”, além de dois helicópteros, uma embarcação da Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES), quatro mergulhadores da Marinha e dois do Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo. Embarcações pesqueiras também estão auxiliando na procura pelos tripulantes desaparecidos.

Ontem, os corpos de quatro tripulantes foram localizados. Eles foram transportados de helicóptero para a CPES e, em seguida, encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

031

06

FONTE: Comando do 1º Distrito Naval – Seção de Comunicação Social

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dayana

Parabéns aos militares da Marinha do Brasil e principalmente aos da Fragata Constituição.

fullcrum

Parabéns aos abnegados e anônimos militares e que a folha e seus colunistas de quinta categoria se explodam!!!

RADAR

É o “URSO”(F42) novamente na cena de ação,ME ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA TRIPULAÇÃO, mais um SAR pra registro, o lince da foto estava embarcado na “CONSTITUIÇÃO”(apesar de não ser citada na matéria), e para Folha de SP, este é apenas um dos trabalhos que nós militares fazemos em tempo de paz…

AO ELO QUE NOS UNE, AO URSO!………

Noel

Quem realmente deveria, prioritariamente, tomar conhecimento dessas missões, são nossos “adoraveis” e “patrióticos” colunistas da Folha de São Paulo.

JSilva

Aleluia!!!!

A MB disponibilizando imagens mostrando o trabalho dos nossos navios.

Nunão

Pois é, Zé, acho que o trabalho e a cobertura da busca ao voo da Air France acelerou essas coisas.

Jacubão

Isso mesmo. Cadê o reporter da FOLHA DE S. PAULO nessa hora?