‘Tritão’ recebe prêmio de Navio de Socorro Distrital

0

Tritão - foto NGB

vinheta-clipping-navalO rebocador de alto-mar Tritão, da Marinha do Brasil, recebeu ontem, em uma cerimônia realizada na embarcação, uma placa e um diploma de Navio de Socorro do Ano e Navio de Socorro Distrital.

O prêmio de Navio de Socorro do Ano é concedido anualmente pelo Comandante de Operações Navais ao navio que totalizar o maior número de pontos entre os navios de socorro e salvamento da Marinha do Brasil, e o prêmio de Navio de Socorro Distrital, o que totalizar o maior número de pontos entre os navios de socorro e salvamento da área de Serviço de Busca e Salvamento (SAR), associada a cada Serviço de Busca e Salvamento da Marinha (Salvamar) distrital.

O serviço tem a missão de prover o salvamento de pessoas em perigo no mar, no interior de área marítima de responsabilidade brasileira. No ano passado, foram realizadas 126 operações SAR em todo o Brasil, das quais 43 de responsabilidade do Salvamar Sul, onde ocorreu o maior número de incidentes.

FONTE: Zero Hora

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Noel

Que isso, RSRSRSRSRSRS

Noel

Lamentavel, ao invés de felicitarmos a tripulação do rebocador de alto-mar Tritão, vamos entrar na esfera política novamente, e sem a mínima relação com o tema, sinceramente, creio que devam existir outros blogs endereçados ao assunto.
Bom, aos tripulantes do Tritão, parabéns.

Danilo José

Parabéns a esses homens corajosos que integram a tripulação do Tritão, merecem sim e são dignos de honra, afinal operar em salvamentos não é tarefa facil pra ninguém.

” Que bons ventos o levem…”

Noel

RdoCosta em 29 Ago, 2009 às 12:39
Sua colocação é óbvia, só que existem outros locais para assuntos especificamentes politicos, e sem a mínima relação com a matéria.
Creio que vc tenha ficado chateado, mas não deixe de participar dos blogs por isso, e até entendo sua postagem, pois tem sido rotina as discussões ideológicas, e de cunho partidário em diversos tópicos.
Não vá embora, continue participando.
Sds

Callia

Bravo Zulu ao Tritão e sua tripulação!

Bons ventos e mares tranquilos!

Fábio Max

Além de ser um belo navio, tem uma tripulação eficientíssima.

Parabéns!

RdoCosta

Peço desculpas pelo post censurado, apenas achei que era pertinente. E gostaria de dizer ao caro Noel que todo homem é um ser politico por natureza. Se pararmos para analisarmos todos os post publicados, todos eles tem um viés politico, pois toda politica substende-se opinião, aquela opínião que todos nós temos.

Peço desculpas e retiro-me definitivamente dos blog Naval, Aereo e Terrestre, desejando aos editores e a todos votos e felicidades e sucessos.

RdoCosta

Marcelo Ostra

que nada, foi eh … obrigado pelo favor, menos um perdido por aqui …

BZ pro “Principe dos Mares”

Mod MO

F.alves

BRAVO ZULU ,AO COMANDANTE E TODA TRIPULAÇÃO DO TRITÃO.