Home Noticiário Nacional ‘Tritão’ recebe prêmio de Navio de Socorro Distrital

‘Tritão’ recebe prêmio de Navio de Socorro Distrital

270
0

Tritão - foto NGB

vinheta-clipping-navalO rebocador de alto-mar Tritão, da Marinha do Brasil, recebeu ontem, em uma cerimônia realizada na embarcação, uma placa e um diploma de Navio de Socorro do Ano e Navio de Socorro Distrital.

O prêmio de Navio de Socorro do Ano é concedido anualmente pelo Comandante de Operações Navais ao navio que totalizar o maior número de pontos entre os navios de socorro e salvamento da Marinha do Brasil, e o prêmio de Navio de Socorro Distrital, o que totalizar o maior número de pontos entre os navios de socorro e salvamento da área de Serviço de Busca e Salvamento (SAR), associada a cada Serviço de Busca e Salvamento da Marinha (Salvamar) distrital.

O serviço tem a missão de prover o salvamento de pessoas em perigo no mar, no interior de área marítima de responsabilidade brasileira. No ano passado, foram realizadas 126 operações SAR em todo o Brasil, das quais 43 de responsabilidade do Salvamar Sul, onde ocorreu o maior número de incidentes.

FONTE: Zero Hora

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Noel
Visitante
Noel

Lamentavel, ao invés de felicitarmos a tripulação do rebocador de alto-mar Tritão, vamos entrar na esfera política novamente, e sem a mínima relação com o tema, sinceramente, creio que devam existir outros blogs endereçados ao assunto.
Bom, aos tripulantes do Tritão, parabéns.

Callia
Visitante
Callia

Bravo Zulu ao Tritão e sua tripulação!

Bons ventos e mares tranquilos!

Fábio Max
Visitante
Fábio Max

Além de ser um belo navio, tem uma tripulação eficientíssima.

Parabéns!

RdoCosta
Visitante
RdoCosta

Peço desculpas pelo post censurado, apenas achei que era pertinente. E gostaria de dizer ao caro Noel que todo homem é um ser politico por natureza. Se pararmos para analisarmos todos os post publicados, todos eles tem um viés politico, pois toda politica substende-se opinião, aquela opínião que todos nós temos.

Peço desculpas e retiro-me definitivamente dos blog Naval, Aereo e Terrestre, desejando aos editores e a todos votos e felicidades e sucessos.

RdoCosta

Danilo José
Visitante
Danilo José

Parabéns a esses homens corajosos que integram a tripulação do Tritão, merecem sim e são dignos de honra, afinal operar em salvamentos não é tarefa facil pra ninguém.

” Que bons ventos o levem…”

Noel
Visitante
Noel

RdoCosta em 29 Ago, 2009 às 12:39
Sua colocação é óbvia, só que existem outros locais para assuntos especificamentes politicos, e sem a mínima relação com a matéria.
Creio que vc tenha ficado chateado, mas não deixe de participar dos blogs por isso, e até entendo sua postagem, pois tem sido rotina as discussões ideológicas, e de cunho partidário em diversos tópicos.
Não vá embora, continue participando.
Sds

Marcelo Ostra
Visitante
Marcelo Ostra

que nada, foi eh … obrigado pelo favor, menos um perdido por aqui …

BZ pro “Principe dos Mares”

Mod MO

Noel
Visitante
Noel

Que isso, RSRSRSRSRSRS

F.alves
Visitante
F.alves

BRAVO ZULU ,AO COMANDANTE E TODA TRIPULAÇÃO DO TRITÃO.