Demonstração para familiares e amigos de tripulantes do GW

7

gw-family-friends

Nas fotos de 5 de setembro, familiares e amigos de marinheiros que servem a bordo do navio-aeródromo USS George Washington (CVN 73), observam a demonstração de poder aéreo no convoo do navio.

090905-N-2757S-033

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
airacobra

mesmo para representacao junto as familias dos militares e sabendo que muitas fotos seriam publicadas, percebe-se ferrugem em toda extensao do navio, resumindo, marinha “realmente” de guerra, se fosse em outro lugar do globo que conhecemos muito bem, rolaria uma tinta por cima de todo essa ferrugem, para minimizar o fato deque a maioria dos equipamentos nao funciona

Antonio M

E eu nem sabia que embarcavam convidados em NAe para demonstrações assim.

No Brasil quase fizeram “algo parecido” para Lula e sua quadrilha comemorarem a “descoberta” do pré-sal em cima do A-12. Ainda bem que não deu certo.

Marcelo Tadeu

É legal, mas não é um pouco perigoso. Se ocorre um acidente? Sei não!!!

Dalton

Marcelo…

nenhum risco!

abraços

Tailhooker

A marinha francesa também faz o mesmo. O risco é gerenciado. Várias medidas são tomadas para reduzir o risco.

Jacubão

Sem comentários…

Marcelo Ostra

O dia que acontecer algo semelhante aqui, ira ter um monte de pessoas ” interesdisimas ” da SOAMAR (As unicas interesadas no evento, segundo otica de alguns), se perguntando: ” O que que eu estou fazendo aqui ” e ” Vai demorar ?, … saco! …” (obviamente em off, e um sorrizo amarelo na cara, a bordo)

Tomara que meu flho pegue uma nova mentalidade, que acreditará que Operação Cisne Branco e redações sobre a B N do Riacuelo, APENAS, não enchem os olhos de ninguem …

Mod MO