Home Noticiário Internacional Fogo a bordo do cruzador Moskva

Fogo a bordo do cruzador Moskva

367
0

A Rússia negou que o cruzador Moskva, capitânea da frota do Mar Negro, tenha que ser docado para reparos após um incidente ocorrido a bordo.

No último dia 7 de setembro colunas de fumaça foram vistas saindo do navio. A fumaça tomou conta de um dos compartimentos do cruzador e o foco foi rapidamente contido, segundo informações da Marinha russa. As autoridades também informaram que ninguém se feriu no incidente.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
BVR
Visitante
BVR

Cara, toda vez que vejo esse cruzador fico impressionado com aqueles “tubos”.

Acho que deve até dar pra lançar um VLS por ali. (Rrsrrsrsrsrs….)

Sds aos do blog

airacobra
Visitante
airacobra

se for pra lancar um VLS por um tubo inclinado, perde a razao de ser VLS, porque o “V” ja vem de vertical

ou sera q nao entendi direito e o rsrsrsrsrs, realmente eh pq eh em tom de piada?

Tiago Jeronimo
Visitante
Tiago Jeronimo

Deve ter sido um churrasco mal feito, os caras tinham passado da conta na vodca e tentaram acender o fogo com um missel anti-aereo.

Mauricio R.
Visitante
Mauricio R.

Tá é faltande grana p/ adestramento, isso sim.

Ronaldo de souza gonçalves
Visitante
Ronaldo de souza gonçalves

Eu vejo o super armamento deste cruzador,acho que ele pode enfrentar uma frota ,uma esquadrinha de caças sozinho ele sim e um simbolo de projeção de poder, só gostaria de saber sua proteção contra submarinos. Eu acho que a visão dos russos são totalmente contrarias a do Brasil que opta por navios subarmados com misseis dalcance médio,70km. Até o Peru que tem otomak de 130 a venezuela 150km. Ainda tem Almirante defendendo alcance ainda menores para os misseis futuros do Brasil.Até eu que sou leigo posso ver que se colocarmos o Matador,junro a um aviaõ R99 poderia dissuadir qualquer futuro… Read more »