C-2A Greyhound quase cai no mar em pouso no USS ‘Nimitz’

5


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sg - GONDIM(Rrm)

Sinto-me muito orgulhoso ao ver a capacidade e rapidez de nossos homens do mar, da gosto.

Túlio F.

Realmente muito rápido, 18 segundos e já começaram uma limpeza completa, lataria e motor. A gorjeta deve ter sido boa. XD

Clésio Luiz

O que uma aproximação errada não faz né?

Claudio/Itajaí

E como a equipe de “resgate” foi rapida. Conte 18segundos entre o avião parado e o 1º jato de àgua

Camilo

Pois é Clésio, ele tocou o convés totalmente fora do eixo da pista de pouso. Apesar de ter enganchado a roda de bombordo acapou saindo do convés. Só não foi pro mar porque o cabo continuou firme segurando.