‘Liberal’ acompanhará regata de aniversário

3

Liberal Dry RAS TOM-foto-Liberal

Cerca de 100 embarcações de várias classes disputarão a Regata de 464 anos de Santos, no sábado (23/1), na Baía de Santos. A largada acontece às 12h30, defronte ao Aquário Municipal, na Ponta da Praia. De lá os velejadores das classes oceano, monotipo, escaler à vela e prancha à vela percorrerão uma raia triangular armada na Baía de Santos, com chegada no mesmo local. Durante a prova a Fragata Liberal, da Marinha do Brasil, acompanhará os velejadores.

A promoção é da Prefeitura de Santos, com patrocínio da Land Roover e Dynacom, e apoio do Yatch Clube de Santos, Clube Internacional de Regatas, Federação de Vela do Estado de São Paulo e Capitania dos Portos de São Paulo.

FONTE/FOTO: AgoraMS/Fragata Liberal

LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dunga

Estive avaliando a nova fragata hibrida da Marinha da Dinamarca no caso a “Absalon” e estou convencido que será a melhor opçao de construção para a Marinha do Brasil. Pois esta unidade incorpora todas as armas de defesa atual de uma fragata de escolta, com a capacidade de um navio de patrulha oceãnica, com a capacidade de carga de um navio de apoio logistico e ainda com espaço para tropas e material de desembarque anfibio. Só usa motores diesels apresenta raio de ação de 9000 milhas. A novidade é um flex deck com 900m2 e pe direito de 4,5m de… Read more »

Dunga

Tomara que o Ministro Jobim leia este artigo…

Alfabravo

Isso!! Vamos navegar! Navio parado é museu!