Poder Naval a bordo da fragata ‘Independência’ na Passex do ‘Vinson’

1

Passex Vinson - 1

vinheta-exclusivoGuilherme Wiltgen, da equipe editorial do Poder Naval, embarcou durante quatro dias na fragata Independência (F-44) da Marinha do Brasil, para acompanhar o exercício Passex com o navio-aeródromo americano USS Carl Vinson. O trabalho foi feito em parceria com o site Rota Aérea, do amigo Rafael Sayão.

Em breve publicaremos uma série de reportagens exclusivas sobre esta Passex, com fotos fantásticas e muitas informações interessantes. Fiquem ligados!


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
airacobra

não consigo olhar pra uma classe niteroi, mais precisamente para a proa e não me decepcionar, oque esta fazendo um arcaico lançador de boroc fazendo la, no lugar onde poderia estar containers de misseis anti-aereos de defesa de area de SM-1 ou SM-2 ou ate mesmo de sea dart como ja vi em um estudo em outro site

ao ver o gearing de taiwan me fez recordar que não existem navios antigos mas sim desatualizados

nossas niteroi poderiam estar ao menos em condições de sobreviver a um combate ao mesnos no nivel desses lindos navios da segunda guerra

sds