Marinha do Brasil tem dois novos pilotos de combate
A Aviação Naval tem dois novos Pilotos de Combate, o CT Rangel do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-1) e o 1º Ten (FN) Esteves do 3º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-3), que concluíram o Curso de Piloto de Combate, realizado pelo Centro de Instrução de Aviação do Exército (CIAvEx), sediado em Taubaté-SP.
Leia a cobertura exclusiva no ForTe, clicando aqui.
Nota do Editor: Bravo Zulu CT Rangel e 1º Ten Esteves!
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

E tem aviões, helicópteros ?!
Parabéns ao formandos, evidente! Mas, lemos que vamos firmar acordo de + de 6 bi de euros com a Itália, não sei quantos milhões (desnecessários) com a IVECO outros tantos vezes 3 foram e estão sendo firmados com a França, negociamos com a Índia, Rússia etcetcetc. Muitos bilhões de Euros em negócios. NENHUM REAL DESTINADO À PESQUISA QUE POSSA NOS DAR INDEPENDÊNCIA! O redator que desculpe a letra maiúscula.
BZ aos dois Aviadores Navais. O CT Rangel pertence ao Esquadrão HU-1 e o 1T (FN) Esteves ao Esquadrão HU-3.
IN OMNIA PARATUS!