Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
marlige

Algo assim é o que sonhamos ser.
O problema é que sonhamos a 200 anos e NADA !!!!!!!!!
temos que trabalhar com a realidade – navios obsoletos, manutenção precária e pessoal desmotivado.

Luiz Padilha

Quando vejo estas fotos, fico me perguntando porque que quando estamos em exercícios com os americanos, eles não fecham a coluna desta forma para fazermos nossa Fotex?
Aqui eles abrem e fica dificil enquandrar todo mundo numa foto bacana como essas acima.
Enfim, quem sabe um dia eles melhoram isso e possamos fazer fotos legais assim tb.

Aldo Ghisolfi

Sonho meu…

Henrique Sousa

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Eduardo

Imagina uma frota dessa indo em direção ao Brasil atacar, vc na praia sossegado e se depara com isso, que medo! Rs

Edu Nicácio

Lindas fotos… A propaganda da US-Navy é sensacional…

A nossa MB, quando tiver os meios adequados (novas escoltas, novos NaPaOc, novos navios multi-propósito, novos S-BR, novos SN-BR e novos NAe’s) deveria fazer o mesmo…

Nick

Que fotos….

Quem sabe um dia a MB tire uma igual essa ??

[]’s

rodrigo ds

Não sou entendido no assunto, mas uma duzia de submarinos daria conta de uma esquadra dessas ?? Alguém saberia responder ??

Mauricio Veiga

COM CERTEZA RODRIGO!!!

Porem muito melhor que 12 SUBs, seria uma ogiva de 500 kilotons ( ou até menos) pipocando acima deles, essa bela frota não passaria de um amontoado de ferro retorcido e chamuscado em questão de segundos.

Abraço.

Dalton

Daria conta sim Rodrigo…desde que…a “esquadra” fizesse exatamente o que os comandantes de submarinos gostariam que ela fizesse ou mesmo fosse atacada de surpresa sem declaração de guerra. Em uma situação real, os submarinos inimigos seriam alvos prioritários e a “esquadra” seria precedida de meios aereos e navais, incluindo submarinos para localizar e destruir não apenas os submarinos que estivessem no mar, mas os que estariam nas bases e as proprias bases. Usar armas nucleares é um meio eficiente também, testes já foram feitos em navios alvos, mas se o dono da “esquadra” tiver armas nucleares também o país atacante… Read more »

Mauricio R.

Será que o contribuinte de lá, gosta dessas presepadas c/ o $$$ dele???

Sabre

Eduardo, alguns submarinos a esquadra atacante já ia ficar com o c………na mão,se forem nucleares ai f……

Sabre

Não sei qual a taxa de vitoria sub X navio de suberfície, mas em todas as reportagens sobre exercícios conjuntos em que nossos sub participaram eles sempre dão pau em tudo que é NAE, Fragata, Destroier, não interessa se estão com P3 munitorando ,Héliptero ant-sub, o sub tem uma taxa de vitória bem grande, pelo menos nas revistas!

Noel

Dalton, observe que essa “esquadra” está operando com 4 submarinos: última foto, em coluna a direita.
Sds

johan

Simplesmente lindas estas fotos! As melhores que já vi! Quanto a nossa MB infelizmente não irei vê-la com estes meios nem tão cedo (na melhor das hipóteses daqui a uns 20 anos… que pena.

MVMB

Edu Nicacio. Vc vai morrer e reencarnar 3 vezes e não vai ver nada parecido por aqui.

ACORDA !!!! sem ofensas

Eduardo

Verdade noel, essa frota esta completissima, os 4 Subs estão ali mesmo, bem observado!

Mauricio Veiga

Dalton,

O ataque a frota seria uma ação contra um alvo militar isolado, já o ataque retaliatório que você sugere, iria envolver o ataque ao continente, e consequentemente contra a população civil, dentro desse perfil, o mundo presenciou apenas dois ataques com armas nucleares, esse método nunca mais fora utilizado, apesar das inumeras guerras e ameaças subsequentes, devido as implicações políticas, militares, religiosas, sociais e etc…, não acredito que veremos esse método ser utilisado novamente, nem mesmo o IRÃ teria essa ousadia insana, pelo simples fato de que isso poderia representar tambem o fim da humanidade.

Abraço.

Vitor

Incrivel essa foto ne. 32 meios navais incluidos os submarinos. Se juntar toda a força de combate do Brasil da para fazer uma foto assim com o NAe SP?