Força de Submarinos recebe o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas

1

Esq para a Dir.: V Alte Zanella, Gen. Vilela, C Alte Bento, Buarim, Rogério, Gen. De Nardi, V Alte Guerra, Major-Brigadeiro Machado, C Alte Afrânio, Gen. Severo e CF Cunha Lima

No dia 28 de julho, o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General-de-Exército José Carlos De Nardi, visitou o Comando da Força de Submarinos, quando foi recebido pelo Comandante-em-Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Wilson Barbosa Guerra.

Ao embarcar no Submarino “Tamoio”, o General De Nardi pôde observar um adestramento de equipe de ataque e outras fainas operativas. Acompanharam a visita o Chefe de Preparo e Emprego do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General-de-Exército João Carlos Vilela Morgero; o Vice-Chefe de Preparo e Emprego do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Vice-Almirante Ney Zanella dos Santos; o Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha, Contra-Almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior; o Subchefe de Operações do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Major-Brigadeiro Gerson Machado de Oliveira Nogueira; o General-de- Brigada, Roberto Severo Ramos; e o Comandante da Força de Submarinos, Contra-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior.

Também estiveram a bordo o Diretor-Geral do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia, Rogério Guedes Soares, e o Chefe de Gabinete Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Oswaldo Buarim Junior.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
aericzz

Eu nem imagino o q ele faz, mas o mais importante de todos nessa lista é o último deles!!!!!!!