CEO da Vertigo Tecnologia fala sobre o futuro dos portais corporativos

0

“O futuro do desenvolvimento de portais corporativos e intranets”. Este é o tema da palestra que Bruno Badini, CEO da Vertigo Tecnologia, empresa especializada em desenvolvimento de soluções corporativas através da Tecnologia da Informação, fará no auditório da SindaRio, Centro do Rio, no próximo dia 11 de agosto, quinta-feira, às 9h, com entrada franca.

O evento celebra a recém-firmada parceria da Vertigo Tecnologia com a SindaRio (Sindicato das Agências de Navegação Marítimas e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro) e inaugura uma série de eventos sobre inovações tecnológicas do Sindicato.

Executivo de TI com mais de 10 anos de mercado, Bruno Badini tem passagens em empresas nacionais e internacionais de serviços e consultoria. Possui sólida experiência em gestão de projetos, gestão de pessoas, consultoria e definição de processos de qualidade e ciclos de vida para projetos de software, assim como em arquitetura de software para projetos de portais, integração e mobilidade corporativa.

Serviço: o SindaRio fica na Rua Conselheiro Saraiva, 28, 3º andar, Centro do Rio. Inscrições pelo e-mail: marketing@vertigo.com.br.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments