HMS Edinburgh (D 97) visitou a ilha da Geórgia do Sul, como parte de sua patrulha pelo Atlântico Sul.

Ancorado no KEP (King Edwards Point), proporcionou aos seus tripulantes a oportunidade de visitarem a praia e conhecer a estação baleeira de Grytviken, além de apreciarem a grande variedade de vida selvagem, incluindo pinguins e focas.

HMS Edinburgh (D 97) está atualmente destacado para conduzir patrulhas de segurança marítima ao redor das ilhas Britânicas do Atlântico Sul, que também inclui a Ilha Falklands/Malvinas.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
aericzz

Sei q tem só um pouquinho de nada a ver…mas essa matéria não serviria para um post no blog não????? segue o link… http://www.irishseashipping.com/photofeatures/services/rfa/fortgeorge120311/fortgeorge120311.htm

abçs a todos…

Ivan

Aericzz,

O RFA Fort George (A-388) já um velho conhecido do NAVAL:
http://www.naval.com.br/blog/tag/fort-george/

Mas é sempre uma feliz lembrança, pois sou um grande admirador desta classe de navios de reabastecimento em rota, particularmente sua capacidade aeronaval (3 ou mais helis do porte do SeaKing) e sua boa velocidade (cerca de 20 ou 22 nós)

Confira os comentários no link indicado.

Sds,
Ivan.

Ivan
Mauricio R.

O penguim da foto se sente absolutamente protegido pela presença da RN, as praias e geleiras desfrutadas pelos da sua espécie estão livres dos farofeiros argentinos.