Seção central do ‘Queen Elizabeth’ pega fogo no estaleiro
Bombeiros britânicos combateram o fogo em uma das seções do casco em construção do futuro navio-aeródromo da Royal Navy, o Queen Elizabeth.
O fogo começou em uma seção central de 8.000 toneladas do casco por volta das 14h30 de quinta-feira.
O combate ao fogo foi feito por oito bombeiros e sete sistemas de combate a incêndio. Segundo informações da polícia, não houve vítimas.
FONTE: British Forces Broadcasting Service
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

Vixi maria, começou com o pé esquerdo.
isso me lembra o filme do K-19…ainda bem que esse não vai ser nuclear.
Tomara que os Bombeiros estejam de greve !!!!1
Cuma ???
[…] Seção central do ‘Queen Elizabeth’ pega fogo no estaleiro […]