A Armada Espanhola estenderá a vida operacional dos seus helicópteros Agusta Bell 212. Os trabalhos serão executados por um consórcio formado pelas empresas SENER Ingeniería y Sistemas e INAER Maintenance.

O programa de modernização dos sete helicópteros AB212, que entraram em serviço em 1974, permitirá que os mesmos permaneçam em atividade por pelo menos mais 15 anos com a integração de novos aviônicos e equipamentos de comunicação, atualização dos sistemas de navegação e incorporação de novas habilidades para vigilância de áreas marítimas. Esse é um importante passo qualitativo na capacidade aeronaval da espanhola, juntamente com a introdução dos novos BAM (Buque de Acción Marítima).

Este programa de modernização, avaliado em 21 milhões de Euros, será executado nas instalações da SENER em Tres Cantos e San Agustín de Guadalix, e também nas instalações da INAER, em Albacete e Alicante.

FONTE/FOTO: SENER/USN

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MO

DDC

cara o TL “Contramestre Casado (A-01) é um classico seja da Mercante, como na de guerra

Como este, pouco terão sorte de ver um parecido (condição, claro, referida a quem gosta and acompanha navios .. )

alias um outro que me lembro de outra classe, mais classica ainda (Classe Drammen) erao venzoelico de prifixo T-44 que quer lembrar o nome, apenasr d desconfiar, pois to com o livro da classe e nao tem referencia a vida na ARV ..

José da Silva

T 44 Puerto Cabello

MO

tks ze

o janes do caso ta contigo, por isso nao achei

ow ver o nome dele anterior pra ter erteza se o navio eh o mesmo venezoelico que foi pra ARV e cruzar a estorea dele