Esquadrão HU-2 apoia o BOPE
No dia 10 de fevereiro o 2° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-2) foi acionado para cumprir a missão de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Estado do Rio de Janeiro, após decretada o início da greve dos Policiais Militares e Bombeiros do Estado.
O HU-2 prontamente enviou o UH-14 Super Puma N-7074 (Pégasus 74), armado com a metralhadora lateral MAG 7,62 mm, a fim de cumprir o transporte de uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) para a região norte do Estado do Rio de Janeiro.
Assine a Trilogia Forças de Defesa!
Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.Ou envie pelo WISE

Cadência!!!! Sempre prontos como sempre! BZ!