Finalmente saiu mais uma edição da nossa revista impressa Forças de Defesa, de 96 páginas. Esta edição está particularmente “densa”, com muita informação de qualidade que você não encontra nem em sites e nem nas outras revistas do mercado.

A número 4 traz um levantamento de todos os programas de aquisição de caças (denominados “Programas F-X”) que ocorreram ao longo deste início de Século ao redor do planeta. Foi uma árdua tarefa que demandou muita pesquisa e formatação, mas que no final trouxe gratas e interessantes conclusões sobre quais os caças que mais foram negociados neste período. Muitos poderão até se surpreender com o resultado final.

Os combates aeronavais da Guerra das Malvinas, que estão completando 30 anos, também estão neste número, assim como o lendário almirante Horatio Nelson. Falamos também sobre os novos navios de apoio logístico que estão sendo oferecidos à Marinha do Brasil, a história do desenvolvimento do carro de combate Osório, e muito mais.

Garanta já o seu exemplar, por apenas R$18,00. O preço já inclui o envio pelos Correios com embalagem protetora.

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Os lotes das revistas são enviados semanalmente, após a confirmação do pagamento.

Para adquirir os números 1 e 3 (o número 2 está esgotado), tirar dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br.

Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários após o seu cadastramento.

 

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
dario_avalosf

Impressão ou estou vendo uma ” estrela ” verde / amarela na asa do avião … kkkk

GUPPY

Oba, a número 4 tá no capricho porque o 4 é um Quadrado Perfeito. Acho que vem com o desfecho do FX-2 da FAB. O serviço secreto do Galante e Cia Ltda já descobriu. Vou pagar a minha hoje mesmo e quanto a que está esgotada, sinto muito, eu comprei duas mais uso as duas, uma em casa e outra no trabalho (na hora do almoço). E o amigo Mauricio R. ainda achou que eu não havia lido sobre as “Vacas Leiteiras” dos Guilhermes da Trilogia!

marciomacedo

Pô, Galante. Abraça o índice da revista na rede para que conheçamos todas as matérias do número 4.

fragatamendes

Aí pessoal é melhor correr ante que esgote esta coisa fantástica, aminha já está no papo.Abraços do MENDES.

GUPPY

Haha, já recebi o e-mail da pagseguro comunicando que o meu pagamento já foi concluído e notificado ao vendedor. Agora só falta o e-mail da Sra. Dinair informando sobre quando será enviada. Li no PA (matéria equivalente) que desta vez vai ser mais rápido porque não houve problemas com a gráfica, comentou o “Mais Antigo”. E eu lembro que desta vez o Correio não está em greve.

martins

Comprado