Home Reportagem Poder Naval a bordo do BPC ‘Dixmude’

Poder Naval a bordo do BPC ‘Dixmude’

158
6

Voltamos ontem após 3 dias de embarque no BPC Dixmude da Marinha Francesa. Fizemos milhares de fotos e estamos preparando várias matérias para o site Poder Naval e uma grande reportagem especial na revista Forças de Defesa número 5 que sai agora em julho. Fiquem ligados!

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
aericzz
aericzz
8 anos atrás

Show de bola ghalante, bota pra lascar nesse post!!!! Mas não esquece dos maquinistas… gostaria de saber tudo sobre essa propulsão hibrída dele!
p.s. depositei o din-din da revista na sua conta bradesco ok?! pode mandar rsrsrsrsrsrsrs. abçs. ericdolobo

AlexJ
AlexJ
8 anos atrás

Podem falar o que for deste LHD, da França, etc. Eu mesmo odeio essa francofilia brasileira, mas tenho que admitir, sou vidrado nessa classe de BPC (Mistral, Torrene, e Dixmude). Seria uma das coisas que se o Brasil adquirisse eu defenderia com unhas e dentes.

Fabio ASC
Fabio ASC
8 anos atrás

Caro Galante, venho por meio desta demonstrar meu descontentamento com 01 detalhe referente a Revista Forças de Defesa:

– A periodicidade, demora muito entre uma e outra……. faz logo a mensal :):):):):):):):):):)

Abraços.

Lyw
Lyw
8 anos atrás

Que belo navio este! E não apenas belo, é muito bem construído e muito competente em sua função… Inaugurou uma nova era na marinha russa, quando esta adquiriu o navio francês, fato inédito na Rússia pós-guerra. Além da situação calamitosa da indústria naval russa (de navios de superfície), a qualidade da atual indústria naval francesa e seus produtos é indiscutível. O preço é salgado, como qualquer produto francês, mas quem sabe fazemos uma economia no Forever X-2 com o Gripen NG e deixamos a gastança para um produto francês que realmente vale a pena!

rfederici
rfederici
8 anos atrás

Galante, mais um gol de placa. Abraço no Nuñao.