Atividades incluem visitação pública, no Porto do Mucuripe, ao navio-patrulha ‘Guaíba’ (P 41)

A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) e a Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará (EAMCE) informam os seguintes eventos como parte das comemorações da Semana da Marinha:

  • Dias 05 e 06 de dezembro, exposição na beira-mar e no planetário do Centro Cultural Dragão do Mar, utilizando-se de barracas, contendo equipamentos de salvaguarda da vida humana no mar, inspeção naval e sinalização náutica. Serão prestados serviços médicos pela EAMCE, apresentação da Banda de Música dos Marinheiros, divulgação de vídeos institucionais da Marinha do Brasil e suas formas de ingresso e palestra sobre DST e higiene dental.
  • Dia 08 de dezembro, apresentação na colônia de pescadores de Paracuru de palestra educacional sobre procedimentos e normas de segurança do tráfego aquaviário.
  • Dias 10, 11 e 12 de dezembro, exposição no shopping Benfica, contendo equipamentos de salvaguarda da vida humana no mar, inspeção naval e sinalização náutica. Divulgação de vídeos institucionais da Marinha do Brasil e suas formas de ingresso.
  • Dia 11 de dezembro, Chá Beneficente no PIAF, com a participação das Voluntárias Cisne Branco Seccional Natal no Ceará (por convite).
  • Dia 12 de dezembro, no auditório da Capitania dos Portos do Ceará, uma apresentação aos alunos do curso de Oceanografia da Universidade Federal do Ceará sobre a importância da Amazônia Azul e as atividades da Marinha do Brasil.
  • Dias 12 de dezembro, às 16 horas, Cerimônia Cívico-Militar na Escola de Aprendizes-Marinheiros do Ceará alusiva ao Dia do Marinheiro (por convite).
  • Dia 14 de dezembro, às 10 horas, Cerimônia Cívico-Militar alusiva à Formatura de novos Marinheiros para a Armada (por convite).
  • Dias 15 e 16 de dezembro, visitação pública no Navio-Patrulha “Guaíba”, no Porto do Mucuripe, das 14 às 17 horas.

 FONTE: Assessoria de Comunicação Social da Capitania dos Portos do Ceará

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments