Caças furtivos chineses a bordo do navio-aeródromo ‘Liaoning’ (CV-16)

6

Imagens geradas em computação gráfica 3D, mostrando os caças “stealth” chineses J-31 Shen Fei e o J-20 Mighty Dragon pousando no navio-aeródromo Liaoning. Quanto levará para que o sonho novamente se torne realidade?

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ozawa

Quanto levará para que o sonho novamente se torne realidade?

在中國呢?快速指南 ! Ou seja, na China ? rápido, rápido !

joseboscojr

Para os americanos tomara que esse sonho só se torne realidade depois deles colocarem em operação o IRST do F/A-18 E/F.
rsrssss

daltonl

Falando em IRST…

menos de 200 serão adquiridos, o que dará para equipar pouco mais da metade dos Super Hornets embarcados apenas o que é mais do que o suficiente já que o IRST não será necessário para todo tipo de missão, então poderá haver a opção de contar com um tanque central com capacidade total de combustivel ou o tanque central com IRST com mais ou menos 60% de combustivel.

joseboscojr

Dalton, Sem falar que com o recurso da fusão de dados um só SH com IRST pode orientar vários outros que manterão seus RWR ligados, além do radar ativo de modo intermitente. No modo cooperativo o caça que estiver com o IRST pode enviar os dados de atualização para os mísseis sem que seja necessário que o caça lançador o faça. Claro que não se sabe o nível de redução da assinatura IR dos caças chineses e na dúvida o bom senso sugere que eles estarão tão próximos quando detectados pelo IRST que o uso do uplink não será necessário,… Read more »

Vader

O primeiro pode até ser, mas pousar um bombardeiro em delta num Porta Aviões é algo que, creio, nunca se fez.