Cartaz para a chegada da ARA ‘Libertad’ na Argentina exalta Cristina Kirchner

42

cristinacapitana

COLABOROU: Javier Eduardo Bonilla – Uruguai

Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
jacubao

Ridículo. Ô povo para gostar levar porrada do governo e ainda fica babando o ovo do mesmo (apesar de a Cristina não tem ovo externo, rsrsrsrs…).

Fabio ASC

Ver isso nos dias de hoje……… lamentável.

carvalho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk%)%) fala serio totalmente sem noção

Salomon Weetabix

De fato, é uma grande conquista da Madame, que mostrou ao mundo o poder da Argentina!
E o cartaz é uma obra-prima de arte e coerência.

Pedro Martorano

Não por acaso nuestros hermanos estão nesta Fragata furada na qual se transformou a Argentina. Meu receio é que El Capitan Lullão e sua Imediata Dillma nos levem para o mesmo redemoinho.

Alexandre Marlon

AtriX principaX rídiculaX, propagandax rídiculaX, feitaX paraX rídiculuX.
Lado Inglês: Aí que meda!
Tomara que certo país, vizinho deles(o tal do eterneX paíseX do FutureX), nuncaX chegueX no níveX deleX. BrasileX deveX achaX que BraXilX é que nem duralex, que não quebra. Pois éX até o duralex quebraX.

Alexandre Marlon

Correção
Leia: BrasiliaX onde estiver BrasileX.

Alexandre Marlon

E eu que achava que mais sem noção que nem o tal do Chaves(HUGO, não confundam com ou o outro Chaves) não existia …

Space Jockey

Ridículo…populismo tolo e inútil…
Eles reivindicam as Malvinas da mesma forma que nós reivindicamos um assento no CS da ONU…

REQUENA

Pensei que esses bolivarianos já tinham alcançado o fundo do poço, mas vejo que continuam “cavocando”…

Ventura

Salomon Weetabix,
(8 de janeiro de 2013 às 21:00)

´Fala sério !!!´

“Coerência” ???

Este epsódio da ARA Liberdad foi uma vergonha para uma antes gloriosa Armada e uma ex-rica Argentina.

Augusto

A Argentina está nas mãos de um governozinho safado, mas muito safado mesmo! O buraco é o local para onde a timoneira Kirchner está rapidamente levando o país.

Almir

Simplesmente ridículo!!!

José da Silva

Alguem percebeu o estilo do cartaz?

Augusto

Para exemplificar o que eu disse acima, vou narrar o que conheço de concreto da situação argentina: o governo Kirchner insiste em dizer que a inflação está sob controle (com números oficiais de 45% de inflação nos últimos 5 anos – o que já é um absurdo). Enquanto isso, institutos independentes dão conta de que nestes mesmos últimos 5 anos a inflação é, na verdade, de no mínimo 164%! Pois bem: viajei em 2010 para Buenos Aires e minha namorada comprou um xampu por 17 pesos. Voltamos em 2011 e o mesmo xampu estava sendo vendido, no mesmo lugar, por… Read more »

NRP Afundando

Só falta a pala no olho e o papagaio no ombro!

Aldo Ghisolfi

Conseguiram se superar… Como disse o Pedro lá em cima, esperemos que nuestro capitán Lullán, el magnifico, fique ‘arrolhado’ por onde anda, com medo dos processos que seguramente estão sendo preparados.

renato

E eu achava que já tinha visto de tudo…essa mulher é doida de pedra e pior é quem vota nela e sua cambada.

Fábio Mayer

Patético!

GIORDANI

Populismo barato!!! Rasteiro! Esdrúxulo! E pensar que isso ocorre em pleno Século XXI! Sofisma de ralé!!!!

Isso foi pedra cantada anteriormente aqui no PN…

PS.: Será que ela vai fazer como o governador cabral? Vai dar ponto facultativo para os barnabés e colocar eles num monte ônibus e ir pro porto receber o fruto da vergonha???? Anotem, essa festa vai custar mais do que a dívida…

Adriano Bucholz

Heil Kirchner ! ! ! ! ! ! ! kkkkkkkkkkkk

João Luiz

jack Sparrow

Paulo Itamonte

Acho que esta faltando um balão desses que se usam em história em quadrinhos bem em cima da cabeça dela dizendo: ¨Mira alli el tamaño de la flota de inglés, vamos a salir de aqui, chicos !!!!¨.

Alexandre Marlon

Não havia reparado, ela está parecendo um traveco. Nem dá para dizer coitados dos argentinos, foram eles quem colocaram aquilo no poder. Assim como todos os políticos envolvidos no mensalão, e o Lula, foram parar lá(no poder) por que teve quem votou neles, assim como o tal do Fernando Collor(o tal do confisco da poupança, lembram??), voltou para a política porque teve quem votou nele, isso sem esquecer do José Sarnei, etc. Como acima eu já disse, tomara que nós nunca cheguemos no nível deles.

Alexandre Marlon

Apesar que sempre tem espaço para algo pior ficar pior ainda, e infelizmente talvez não falte muito para chegarmos no nível deles(argentinos). Mas eles que se cuidem, mais ou menos tempo outro navio de guerra ou não ou outro bem argentino novamente poderá ser retido. Achavam que iam dar o calote e os credores iriam ou irão deixar por isso mesmo?

Mauricio

KKK esse povo é muito sem noção, para começo de conversa foi a incompetência econômica deles que causou todo o incidente, deviam ter feito um cartaz pedindo um minuto de reflexão sobre essa situação embaraçosa.

Pedro Martorano

Proponho para o Brasil e para nossa lider Dillma uma coisa diferente, pois poderiamos fazer uma imagem da Presidente com um dedo em um interruptor de luz, com a imagem ao fundo de uma Usina Hidroelétrica com o nível de água alto e a seguinte frase:
“Volta Energia Elétrica!!”

Joubert Freire

Esta é a escola do Bufão chapolim colorado…..

cristiano.gr

Se o governo daqui faz algo parecido com nosso dinheiro aí é caso de invasão em massa à Brasília, mudar tudo. E tocando no assunto, é lamentável que Brasília fique tão isolado do resto do país, principalmente dos estados do Sul e Sudeste que seustentam e levam o país nas costas, pois os políticos sentem-se protegidos tamanha a distância que isola o DF. Se a capital federal ainda fosse no Rio as manifestações e cobranças seriam muito mais freqüentes (com trema intencionalmente).

rodrigo

Ao que parece, a Colombia ultrapassou a Argentina em PIB. Isso sem contar o México também.

Socialistas afundando países.

Salomon Weetabix

Amigo Ventura: é uma ironia, pelo amor de Deus! Nada mais ridículo do que esse cartaz.

ANDRÉ MATOS

É brincadeira?
O latino americano gosta mesmo de viver no passado.

Cético

Cada povo tem o governo que merece. O povo argentino, por pura soberba, optou por acreditar em sucessivos governos populistas que se colocaram como salvadores da pátria e mágicos a ponto de manter a irreal “europeização” da Argentina. Enquanto isso, Brasil, Perú, México e Colômbia, a duras penas e tendo que apertar os cintos e obedecer à cartilha internacional, conseguiram voltar aos trilhos. E os argentinos se refestelando nas bravatas dos seus governantes e mantendo um câmbio impossível. Deu no que deu: veio a conta e agora não há mais como fugir dela. E quando a crise que explodiu no… Read more »

Mundico

É incrível como a América Latina não se liberta do passado.Parece que temos um compromisso inadiável com o passado e com o atraso.Deve ser atávico,sei lá…….Como cantou Caetano,’será que sempre precisaremos de ridículos tiranos?’

Marcio

O cartaz parece ter inspiração na “arte” realista própria dos regimes comunistas de base materialista-histórica. Poderia ser o Lenin, o Stalin, o Mao ou qualquer outro pilantra, fazendo pose de líder indicando ao povo a direção a seguir, em sua inexorável marcha triunfal. Mas não, é apenas a Cristina Kirchner rejuvenecida em uns 40 anos (nisso não há surpresa, basta ver os “santinhos” de campanha de nossos políticos, no período eleitoral), fazendo pose de quem avança, quando, na verdade, o navio argentino RECUOU até um porto seguro onde não fosse apreendido em razão das dívidas contraídas pelo país e nunca… Read more »

Diniz

Acompanhei quando adolescente a Guerra das Falkland/Malvinas que todo mundo sabe o resultado. É a minha guerra “preferida” e sempre tento o máximo possível sobre ela.
Não deixa de ser irônico essa reportagem desse patético poster logo abaixo de outra mostrando o futuro Nae Inglês.
Na realidade é o perfeito resumo do que os dirigentes fizeram com cada nação.
A estupidez dos hermanos tem passado glorioso e futuro promissor!

Fábio Mayer

Ela está apontando para o lado oposto dos das Malvinas… ahahahahah!…se meterem de novo a mexer com os ingleses, levam outra surra e desta vez, eles não vão precisar nem de porta-aviões, já que não tem!

Nunes - Neto

Esses governos dos países da AL, me matam de vergonha, que coisa ridícula,acho que ela vai mandar o ARA Libertad retomar as Malvinas, coitada,kkkk…se vc juntar, Chaves, Cristina,Evo, Mujica, Lula etc…Tranquilamente dá para fazer um seriado de teve, no estilo dos trapalhões ou caseta e planeta,só palhaçada

Moriah

minha nossa…só os hermanos mesmo…hahah

Roberto Santos

Se a Argentina se considera a tal, porque não fez uma Operação de Comandos Anfibios e retirou na surdina ou a Força este barquinho de M_ _ _ _ ; por favor da pra alguem ensinar a estes pobres hermanos como se faz um país de verdade.
Aproveitando o ensejo……Sabe quando os Britanicos vão entregar as Falklands ?????
NUNCA ! Agora vão lá retomar seus fracos kkkkkkkkkkk

Space Jockey

A Inglaterra com o Queen Elizabeth…
e a Argentina com uma caravela.

Cada um empunha a espada que pode levantar !

MO

NESTE CASO particularmente comparação meio nada a ver (que foi ridiculo a palhaçada da Kirchner foi) (alias nome do meu subcomandante … ) mas comparar NAe com NE … realmente quase a mesma coisa e função … e caravela ??? aonde ????