quinta-feira, janeiro 27, 2022

Saab Naval

Parlamentares visitam Centro Experimental de ARAMAR

Destaques

Alexandre Galante
Ex-tripulante da fragata Niterói (F40), jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Parlamentares

No dia 9 de maio, o Centro Experimental ARAMAR recebeu, em suas instalações, a visita dos Deputados Federais Nelson Pellegrino, Iara Bernardi, Vanderlei Siraque e Pastor Eurico.

O Vice-Almirante (EN) Carlos Passos Bezerril proferiu uma palestra mostrando a importância do Programa Nuclear da Marinha (PNM) para o País, bem como o arraste tecnológico obtido com esse desenvolvimento. Após a apresentação, os deputados visitaram algumas instalações, como a Oficina Mecânica de Precisão (OFMEPRE), Unidade Produtora de Hexafluoreto de Urânio (USEXA), Laboratório de Geração Núcleo-Elétrica (LABGENE), Laboratório Radioecológico (LARE), Laboratório de Teste da Propulsão (LATEP) e Laboratório de Enriquecimento Isotópico (LEI). Eles ainda realizaram o tradicional plantio de árvore.

A visita é um esforço conjunto da Assessoria Parlamentar da Marinha, juntamente com o Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo, para que os deputados conheçam a essência do PNM e a sua importância para o País.

Acompanharam a visita os futuros diretores da AMAZUL, Vice-Almirante (RM1) Ney Zanella dos Santos e Contra-Almirante (IM) Agostinho Santos do Couto.

FONTE: Nomar

- Advertisement -

1 COMMENT

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Celso

esta turma esculhanba a memoria do cidadao…..estas visitas q ate hoje nada produziram de concreto sao feitas a mais de 30 anos……………to cheio de ver,ler e ouvir este besterol de parlamentares mediocres participando destes regabofes improdutivos e pagos pelos contribuintes……………ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero resultados palpaveis p……………………………

Sds

Publicidade
- Publicidade -
Parceiro

Últimas Notícias

Construção da primeira fragata classe ‘Tamandaré’ deve começar em setembro

Em 20 de janeiro, na parte da manhã, como parte da Operação “ASPIRANTEX/2022”, o Comandante de Operações Navais, Almirante...
- Advertisement -