Marinha reduz jornada de trabalho em um dia útil para conter despesas

6

Passeio CCM Nikon 372a

A partir do dia 2 de agosto, militares não trabalharão às sextas-feiras, com exceção daqueles ligados às áreas de saúde, ensino e aos programas nucleares.
Segundo o comunicado divulgado pela Marinha, nos casos em que ocorram feriados na sexta-feira, os militares não trabalharão na quinta-feira.

marinha-comunicado_site

FONTE: CBN

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
GBento

E tem gente que ainda acredita em SubNuc, dois NAe; 2ª frota, Brafil Putênfia, e etc…

Luiz Monteiro

A manutenção e operação de navios-aeródromo e de submarinos de propulsão nuclear consomem grande parte do orçamento das nações que possuem estes meios.

Não basta liberar recursos para obtenção destes, se não houver um fluxo perene dos recursos para operação e manutenção, ficarão inoperantes.

Outra questão que deve ser analisada é a canalização de recursos para um único programa, fazendo com que o setor operativo da Esquadra fique prejudicado.

Abraços.

Guilherme Poggio

Outra questão que deve ser analisada é a canalização de recursos para um único programa, fazendo com que o setor operativo da Esquadra fique prejudicado.

Essa frase diz muito.

João Filho

E, amigos. O naufragio da Guarda Costeira Brasileira continua. E ainda tem quem acredite em conto de fadas de sub nuclear, nova frota no Nordeste, etc… Tudo triste no Brasil mesmo. So rindo, pra nao chorar.

Brandenburg

Pobre país rico!Quer um assento permanente no CS da ONU, gasta-se 700 milhões no Haiti, perdoa-se a dívida de pobres países africanos e sul americanos, o BNDES distribui dinheiro a juros baixissimos para financiar a cumpanheirada cucaracha, aceita D.Cristina K fazer o quer com o Mercosul, para prejuízo do Brasil(afinal somos muito ricos….) faz doação de aeronaves da FAB, etc, recupera Urutus da Guiana, etc, etc, etc(quem quiser pode aumentar a relação de demonstrações de riqueza)mas….. a Marinha não tem recursos para terminar o ano.Em breve leremos o mesmo aviso vindo do EB e FAB(não vale para o GTE)! Tinha… Read more »

Oganza

Dizer o que? Vergonha.