JS ‘Shimayuki’ (TV 3513) suspendendo de Santos

8

shimayuki-tv3513-JSMO-ml-maiden-call-santos-departure-08-08-15-5 copy

Imagens do Contratorpedeiro japonês classe Hatsuyuli, JS ‘Shimayuki’ (TV 3513), suspendendo de Santos na manhã do dia 08/08/2015, com destino a Montecideo, Uruguai.

shimayuki-TV3513-crest

Para ver mais (17 fotos):

shimayuki-tv3513-JSMO-ml-maiden-call-santos-departure-08-08-15-16 copy shimayuki-tv3513-JSMO-ml-maiden-call-santos-departure-08-08-15-21 copyFotois: Marcelo ‘MO’ Lopes – 08/08/2015

 

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Juarez

Congratulacions MO, apesar dos ciúmes da tchurma dos quadrados retângulos e caixotes mistrálicos, eu fiquei muitoi feliz em ver as fotos de um navio de combate de verdade.

BZ MO

Grande abraço

Dalton

Bom…é acima de tudo um navio de treinamento e por ter esta função deverá ter uma sobrevida um pouco maior que à dos demais da classe que não foram convertidos para a função de treinamento. Os três restantes que não foram convertidos para treinamento estão no fim de suas vidas úteis que no caso da marinha japonesa é algo em torno de apenas 30 anos. A marinha japonesa, cujo nome oficial é outro, necessita de uma taxa de disponibilidade maior assim os navios não são permitidos “envelhecer” muito já que navio velho significa menor disponibilidade. Um navio destes provavelmente exigiria… Read more »

JagderVband#44

Nada como uma boa guerra para que um povo aprenda a ser patriota. A consequência do patriotismo é o desenvolvimento social, científico, tecnológico e MORAL de uma nação.

No caso naval em questão, os Japas já eram bons antes de 41, melhores ainda hoje em dia. Viva JMSDF.

Sds.

Control

Srs

Dada a atual penúria do Brasil e o sucateamento das escoltas, estes navios seriam uma opção interessante para a MB, visto serem bons navios e muito bem conservados.

Jovem MO

Parabéns pelas fotos.

Sds

Roberto

esse navios japoneses não cara de novos e eficientes não… pelo menos em design os chineses estão anos a frente (mas tb não confio nem um pouco nos ching ling), os sul coreanos com apoio total americano esses sim estão bem a frente, KDX-III esse é o cara!

Roberto

oooops não tem cara….