Home Divulgação Saab na Exponaval 2016

Saab na Exponaval 2016

2361
3

ssk_a26_sof_concept_kockums_lg

A Saab, empresa de defesa e segurança, estará presente na 10ª edição da Exponaval – Feira e Congresso Internacional Naval e Marítimo da América Latina. O evento será realizado entre 29 de novembro e 2 de dezembro de 2016, na Base Aeronaval de Concón, em Viña del Mar, no Chile.

Alta tecnologia para a atuação de contingentes em ambientes desafiadores, seja no mar ou na terra. Essa é uma das características principais das soluções que a Saab irá apresentar para os visitantes de diversos países da América Latina, na edição de 2016 da Exponaval. Os produtos incluem gerenciamento e vigilância de tráfego marítimo; comunicação integrada, treinamento e desempenho em combate em terra; e tecnologia em embarcações de superfície ou submersas. São soluções que vão desde radares com tecnologia de ponta (Sea Giraffe) a sistemas de gestão de combate e de guerra eletrônica, navios caça-minas (MCMV) e submarinos de última geração (A26).

Navio caça-minas
Navio caça-minas

“O portfólio da Saab para gestão de tráfego marítimo, segurança portuária e combates navais é composto por soluções que visam tornar as sociedades mais seguras. Estamos certos que nossos produtos podem contribuir para aumentar a eficiência dos custos das marinhas na América Latina. Também acreditamos que nossa disposição em transferir tecnologia e estabelecer parcerias locais irá contribuir para o desenvolvimento da indústria de defesa regional”, disse Fredrik Gustafson, diretor de Vendas e Marketing da Saab para América Latina.

As soluções da Saab serão apresentadas no estande 188-N. No dia 29 de novembro (terça-feira), às 15h, Torbjörn Persson, Diretor Sênior de Sistemas de Combate Naval da Saab, fará uma palestra sobre Guerra em Superfície. Na quarta-feira (30), às 10h, Robert Petersson, Diretor de Marketing da Saab Kockums, abordará atualizações em sistemas legados e o futuro de soluções de submarinos.

Além do Congresso Internacional sobre o tema “Desafios de Sustentabilidade da Indústria Naval e Marítima”, o evento deverá receber 73 delegações e será composto por apresentações, demonstrações e workshops, em uma área total de 14.500 metros quadrados.

rov-double-eagle-da-saab

DIVULGAÇÃO: MSLGROUP Publicis Consultants

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
erichwolffJosé Carlos DavidDelmo Almeida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Delmo Almeida
Visitante
Delmo Almeida

Eu gosto muito da SAAB!!! Acho as soluções dela extremamente equilibradas, uma relação custo X benefício maravilhosa! O Gripen pode não bater o F/A-22 fácil, mas é um caça equilibrado e maravilhoso na sua proposta. O A26 pode não ser superior ao Barracuda, mas a lógica se aplica.

José Carlos David
Visitante
José Carlos David

A SAAB é sueca e tudo que vem da Suécia é bom. Como eu admiro esse país!

erichwolff
Visitante
erichwolff

Até o designer que fez essa arte que abre a matéria, do submarino pousado no fundo do oceano , é incrívelmente bom!!!! pense numa criatividade pra colocar esse sub entre dois obstáculos submersos sem o comte. do sub poder enxergar isso!