Navio-Patrulha Macaé

Navio-Patrulha Macaé

Navio-Patrulha Macaé

A Feira

Ridex, evento realizado pela EMGEPRON, acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho no Pier Mauá, Rio de Janeiro

Entre os dias 27 e 29 de junho, cerca de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa estarão no Brasil para a primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exhibition.

O evento será realizado pela Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, empresa vinculada ao Ministério da Defesa, e acontecerá no Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro.

Um dos objetivos da feira é apresentar ao mundo a evolução tecnológica das forças armadas e do setor civil brasileiro nas áreas de defesa, segurança e offshore.

Durante o evento, os armazéns 3 e 4 do Pier Mauá receberão em torno de 150 expositores nacionais e estrangeiros. Na programação também serão ministradas palestras e debates, abordando avanços e desafios relevantes da área de segurança e defesa.

A RIDEX é um evento mercadológico que reunirá em um só lugar os maiores players da área de Defesa, Segurança, Offshore, onde terão excelentes oportunidades de negócios com o público nacional e internacional.

Por ter sido mundialmente divulgado ao sediar grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o Rio de Janeiro ganha uma oportunidade ímpar ao incluir em seu calendário mais um grande evento relevante, dessa forma, alavancando recursos para o país.

Mais detalhes sobre as atividades, expositores e inscrições serão divulgados no site da Ridex (www.ridex.com.br) e no Facebook: Ridex Defense.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
PC de Bordo

Muito bacana! Procurei na página informações sobre entrada, mas não encontrei. Alguém sabe de mais detalhes?

Nonato

Na página tem um número para ligar…

Nonato

Tamu junto. Acho que Bosco também vai…

Bezerra (FN)

Contato para os amigos:

Email: ridex@ridex.com.br
Tel.: (21) 3907-1786

Adsumus

Luiz Floriano Alves

Será que requer crdenciais, ou pagando entra?
Ótima ocasião para aprimorar a “pontaria” no que está para vir no ambiente naval. Em ano eleitoral é significativo que se realize um evento desse tipo. Tomara que os novos eleitos priorizem a Segurança, como um todo. Marinha, Força Aérea e Exercito requerem investimentos para modernização. Parar no tempo não é opção para uma nação da nossa grandeza.

Delfim

Vai ter produtos expostos para uso policial ?

Luiz Floriano Alves

Mas, aquele costado de chapas onduladas da Macaé, se trata de ulgum produto para não refletir Radar?