Jogo revela detalhes das atualizações 0.9.11 e 0.9.12, trazendo muitos presentes para os jogadores, novos navios de guerra dos EUA e duas novas campanhas festivas; aproveite também o bônus gratuito para novos jogadores, incluindo o navio brasileiro Almirante Abreu

A desenvolvedora e distribuidora Wargaming anuncia hoje os detalhes das próximas duas atualizações de férias para World of Warships, jogo de combate naval online e gratuito. A atualização 0.9.11 está sendo lançada hoje, enquanto a 0.9.12 vai ao ar ainda este mês.

A temporada de recompensas começa com o calendário do Advento. Até 24 de dezembro, os jogadores receberão pacotes aleatórios diários do Arsenal e podem abrir cartas todos os dias para reivindicar presentes e missões especiais. Ao completar essas missões, os jogadores receberão contêineres adicionais intitulados Presente do Noel, tempo de conta Premium e dobrões como recompensas.

Além do calendário festivo, um grupo de missões de combate chamado Troféus de Inverno acontecerá todas as semanas ao longo de dezembro. A recompensa final ao completar essas missões será a camuflagem permanente de Ano Novo para navios de nível VIII.

O tão esperado lançamento completo dos novos navios de guerra dos EUA chegou. Com a atualização 0.9.11 no ar, os navios VIII Kansas, IX Minnesota e X Vermont já estão disponíveis para todos os jogadores pesquisarem.

Atualização 0.9.12

Para trazer 2021 com um estrondo, a atualização 0.9.12 oferece aos jogadores um novo estaleiro, flocos de neve, pacotes aleatórios diários e gratuitos, duas campanhas festivas temporárias, novos navios e novos comandantes, bem como muitas outras recompensas.

Os jogadores poderão começar a construir um novo navio de guerra japonês, o Hizen, de nível IX. Esta nova embarcação é uma das variantes do projeto de super navios de guerra que precedeu o desenvolvimento dos navios da classe Yamato. Para desbloqueá-la, os jogadores precisarão progredir por fases diferentes do processo de construção naval, completando missões ou gastando dobrões. Para apoiar este tema, o novo porto de Kure também será adicionado ao jogo, inspirado no porto japonês de mesmo nome.

A última atualização do ano também contará com flocos de neve e bônus de férias pesados. Os capitães que garantirem uma vitória ou ganharem pelo menos 300 XP base em navios de nível V ou superior serão recompensados com um floco de neve de feriado. Dependendo do nível do navio, o prêmio pode ser carvão, aço ou contêineres Presente do Noel para soprar afora os flocos de neve de seu navio. Além disso, todos os jogadores receberão três contêineres Presente de Ano Novo grátis com a atualização do final do ano.

Por último, duas novas campanhas serão apresentadas na atualização 0.9.12: Em Busca de Estrasburgo e Os Navios e Destinos. A primeira campanha temporária de Ano Novo compreende 32 tarefas em quatro missões. As recompensas por completá-las são comandantes de Ano Novo exclusivos para navios pan-asiáticos, italianos ou franceses. Ao completar a campanha toda, o jogador é recompensado com o VII Estrasburgo, adornado com a camuflagem permanente Férias de Inverno.

Já a segunda campanha temporária de Ano Novo compreende 36 tarefas em seis missões. Completá-las vai recompensar o jogador com os navios pesquisáveis V Furutaka, V T-22, V Hawkins, V Visby, V Kotovsky e V New York, todos com comandantes de Ano Novo e camuflagens permanentes de inverno exclusivas, bem como contêineres Presente do Noel.

Ambas as campanhas estarão disponíveis até o lançamento da atualização 0.10.0. As informações completas sobre a atualização 0.9.11 podem ser encontradas neste link.

Navio brasileiro de graça para novos jogadores

A Wargaming está oferecendo aos novos jogadores um código gratuito com bônus exclusivos no World of Warships, incluindo o cruzador Almirante Abreu, primeiro navio brasileiro do jogo. Veja abaixo todo o conteúdo disponibilizado pelo código:

  • Navio brasileiro Almirante Abreu e sua camuflagem permanente Ordem e Progresso
  • 20 camuflagens brasileiras
  • 500 Dobrões e 1,000,000 Créditos no jogo
  • 3 dias de conta Premium

Para resgatar estas recompensas, basta acessar este link, selecionar a opção “Tem código de convite?”, inserir o código “ESTRONDO” (sem aspas) e finalizar a criação da conta Wargaming.

DIVULGAÇÃO: theogames

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Willber Rodrigues

NO WoW Blitz também terá atualização de natal, com 2 novas linhas de pesquisa de navios ( esquecí de quais nações seriam ), e o lançamento de encouraçados italianos, além de novos mapas e correções.

Dalton

Alguém arrisca um palpite sobre que navio/classe a imagem principal representa ?
Há umas pequenas diferenças do navio real, mas, nada significativo .

Wilson Look

Eu arriscaria ou os South Dakota de 1920 ou os Tillman Battleships.

E gostaria de passar outra coisa, de que classe seria esse tal de cruzador Ceará mencionado aqui:comment image

Fonte: Brassey, T.A. (1912) Brassey’s Naval Annual 1912 – p.63.

Dalton

Bom palpite Wilson, mas, há um um importante detalhe que o distingue do “South Dakota e demais da classe. Na verdade, de todos os 23 encouraçados dos EUA comissionados em setembro de 1945 quando da assinatura da rendição pelo Japão, apenas dois podem candidatar-se.

Wilson Look

Então no caso estaria se referindo ao Tennesse e Califórnia após a reconstrução de 1943.

Dalton

Exatamente Wilson! Ambos mais o “West Virgínia” uma variante armado com torretas duplas de canhões de 16 polegadas, o que de cara o excluiu, foram praticamente reconstruídos e com o aumento da boca, não mais podiam transitar pelo Canal do Panamá.

Dalton

Wilson, no caso de você voltar, há um certo conflito de informações quanto ao cruzador que seria chamado “Ceará”. Em uma revista que tenho e só agora encontrei, há referência de um cruzador de 4500 toneladas, que seria adicionado aos dois já adquiridos o Bahia e o Rio Grande do Sul.
.
Tal deslocamento o aproximaria dos cruzadores como os da classe “Caledon”, seja como for, o nome Ceará acabou em um tender de submarinos que foi construído na Itália e incorporado em 1917.

Cadillac

É o Vermont, um navio fictício que a própria empresa que administra o jogo criou. Dizem que a base dele é os encouraçados Tillman, como citado pelo Wilson, mas é algo corriqueiro nesse jogo a empresa mudar vários aspectos de um navio mesmo tendo um design base. Não apenas isso, vários módulos, configurações de armamento e estrutura de navios que existiram também são alterados no jogo.

willhorv

Isso é feito para manter o equilíbrio entre os níveis.

Dalton

Grato Cadillac, de fato há algumas pequenas diferenças, mas, para mim, pesou o arranjo dos canhões de 5 polegadas da imagem, apenas encontrado nos encouraçados Tennessee, California e West Virginia após suas reconstruções sendo que o último portava torretas duplas de canhões o que o eliminou.

willhorv

Só para novos jogadores? Sou jogador desde o primeiro mês do WoWs e queria ter este navio também!!
Buá buá!!!!

Athos

Conhecem Battle of Warships ? Eu tenho os dois , mas Battle of Warships e melhor pois parece que vc está dentro de um filme. Quem conhece sabe o que estou falando.