Jogo online realiza exposição online de museus navais por 17 horas para celebrar o Dia Internacional do Museu

0

1,4 milhões de telespectadores acompanharam a transmissão ao vivo “Longest Night of Museums” do World of Warships, jogo de combate naval da Wargaming

19 de maio de 2021 – Para celebrar o Dia Internacional dos Museus, que ocorreu ontem, 18 de maio, a desenvolvedora e publicadora Wargaming apresentou, em colaboração com a Verizon, o Longest Night of Museums — uma exposição online com museus navais famosos de todo o mundo.

A transmissão completa de 17 horas, realizada ao vivo, foi acompanhada por 1,4 milhões de telespectadores entusiastas de História, e agora está disponível para ser assistida online nos canais da Twitch e do YouTube do World of Warships.

O evento inclui tours virtuais exclusivas por 15 locais históricos diferentes, além de perguntas e respostas detalhadas com guias e historiadores dos museus. Além disso, durante o evento, a Verizon estreou uma experiência avançada de Realidade Aumentada (RA) em 5G, chamada “Museum of Warships”, e apresentou um conteúdo documental do HISTORY® Channel.

Sobre World of Warships

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público. Graças à sua maior coleção de navios históricos e precisamente representados disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Site oficial: www.worldofwarships.com

Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante à sua ampla base de jogadores.

Uma franquia – múltiplas plataformas

Após o lançamento bem-sucedido do World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer batalhas navais massivas gratuitas para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e editora de jogos online, com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos, com mais de 4.500 funcionários e escritórios espalhados por todo o mundo. Mais de 200 milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Seus principais produtos incluem o popular World of Tanks, jogo de ação gratuito com multiplayer massivo, e o jogo de combate naval estratégico World of Warships. Site oficial: www.wargaming.com

DIVULGAÇÃO: Theogames

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments