A equipe editorial da Trilogia Forças de Defesa/Poder Naval deseja a todos os leitores e parceiros um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2022, com saúde, paz e realizações!

As imagens são da U.S Navy e Japan Maritime Self-Defense Force (JMSDF).

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Camargoer.

Boas Festas e Feliz 2022. Um abraço e um beijo em todos que amamos.

Guizmo

Feliz Natal e ótimo 2022 à todos aqui!

Allan Lemos

Boas Festas e que Deus abençoe a todos.

Alex Barreto Cypriano

Um Feliz Natal a todos.

Vovozao

24/12/2021 – bdia – ao pessoal da trilogia; as pessoas que participam dos comentarios; com alguns aprendemos muitos, alguns nos fazem rir, discutir, porém, tudo isso nos serve de enriquecimento. Que este final de ano estejamos juntos aos que mais amamos, que recebamos as bênçãos do céu. E, que 2022 possamos ver o renascimento da MB, que os comandantes nos tragam boas e surpreendentes noticias.

Piassarollo

Amém! Felicidade e saúde para todos nós!

willhorv

Boas festas a todos!!

Rodrigo LD

Feliz Natal 2021. Saúde e Segurança.

Equilibrium

Feliz natal, feliz ano novo e fora falsonaro pessoal!

João Adaime

Muito obrigado. Igualmente a todos vocês e aos colegas que aqui comentam.

Esteves

Obrigado a todos vocês. Ter repetido outro ano de aprendizado foi espetacular. Agora Esteves pode opinar. Opinar e esclarecer pessoas do convívio social sobre o esforço da MB na recuperação de nossos meios. Fazer entender que Defesa é um assunto para ser debatido não somente nas Comissões de Orçamento. Não. Em um país tão desigual, a Defesa precisa de reformas urgentes para recuperar a capacidade de investimentos evitando as surtidas do passado. Continuidade. Todas as Marinhas sofrem cortes. Mas avançam. Todos os países lidam com revezes econômicos. Mas buscam inovações. Solidariedade e morte aos inimigos. Que busquem o inferno com… Read more »

Carlos

Feliz Natal gurizada!!! Paz e alegrias!!!

Dalton

Ao pesquisar sobre a foto do USS Russell descobri que trata-se do natal de 2007 quando ele venceu uma competição de decoração natalina quando baseado em Pearl Harbor.
.
No Natal de 2020 ele passou no mar em missão, mas, este e também o de 2022 ele passará em casa, San Diego por conta de uma necessária revitalização .
.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos !

Rodrigo Maçolla

Feliz 2022 a todos !!! Muita saúde e que todos os seus objetivos sejam alcançados ! Também aproveito para deixar o meu muito obrigado aos editores da trilogia que por mais um ano nos brindaram com excelentes matérias e informação de qualidade , Obrigado, abraço a todos, que em 2022 todos voem ainda mais alto !!!

Antonio Palhares

Feliz ano novo a todos participantes. Mais um ano de informações e aprendizado.
Um forte e fraterno abraço em todos.